- Wow Wow Wow, que sorriso é esse ? - Pergunto.
- Vê o bom lado das coisas, esta-mos fechados num centro comercial, sem câmeras de segurança e com estas lojas todas à nossa volta aonde pode-mos ir buscar tudo o que quiser-nós sem ter de pagar. - Ele diz.
- Oh, não Luke ! Nem penses ! - Digo.
- Tenho fome. - Ele diz enquanto se dirige ao supermercado.
Luke carrega num botão qualquer e as precianas do supermercado abrem-se.
- Luke isso é roubo ! - Digo quando ele se dirige ao corredor das bolachas e das gomas.
- Và-la para de ser resmugona e aproveita ! - Ele da-me un pacote de bolachas oreo para as mãos.
**
Depois de algum tempo dentro do supermercado a exprientar roupas e coisas do genero fomos para o parque infantil e degusta-mos as nossa sucrarias nos baloiços. Até que nos estava-mos a dar bem hoje e isso até era bom.
Depois de algum tempo a andar de baloiço eu começei a bochejar.
- Tens sono ? - Luke pergunta.
- Un pouco. - Pois, ja devia ser tarde.
- Eu tambén. - Ele pensa durante alguns minutos. - JA SEI ! - Ele grita.
- Sabes o qué ? - Pergunto desconfiada. Ja la vem mais uma ideia estupida.
- E que tal ir-mos dormir ao IKEA ?! - Ele diz todo sorridente a olhar para mim. Era uma muito ma ideia pois ao acordar-mos amanhã, alguem nos iria ver mas estava com tanto sono que não me importava. depois o Luke que se resolva com eles pois ele é que é o homen.
Chegando ao IKEA passa-mos alguns minutos a escolher uma cama, Luke salatava en cima delas todas para as exprimentar e eu so queria que ele se decidisse rapido pois estava cheia de sono.
- Bom, vais demorar ? - Pergunto.
- Acho que esta é boa. - Ele levanta-se da cama aonde estava sentado.
- Boa, vamos dormir agora. - Digo tirando os meus sapatos.
- Se eles soubessem quem se deitou nestas camas eles teriam muitos mais clientes. Toda a gente queria comprar a cama aonde o Luke Hemmings dormiu.
- Pois. - Reviro os olhos antes de me deitar por baixo dos cobertores.
~POV Michael~
- Estou preocupada. - Eduarda diz pela milésima vez.
- Deixa estar eles estão bem. - Diz Ashton. - Devem estar a fazer coisas improprias nas camas do IKEA. - Ele ri e Calum segue-o.
- É isso ! - Digo e todos olham para mim. - Eles devem estar no IKEA. - Digo e logo pego no meu telemovel para telefonar para a loja.
~POV Yasmine~
Ouvi-mos o telefone da loja a tocar o que me faz abrir os olhos, eu estava quase a adormeçer caralho!
- Luke eles apanharão-nos ! - Digo en panico
- Não apanharão nada ! é so o telefone eu vou atender. - Ele levanta-se.
- Espera ! Eu vou contigo não quero ficar aqui sozinha. - Digo levantado-me tamben.
Desçe-mos as escadas rolantes que estavam desligadas e logo Luke foi atender o telefone que estava à beira de uma caixa registradora.
- Estou ? - Luke atende e eu logo me agarro ao seu braço com medo. - Michael ! - Ele exclama e eu logo largo o seu braço mais descançada. - Sim esta-mos no IKEA bro'. - Luke diz como se fosse a melhor coisa do mundo. - Yah, esta tudo bem. - Ele diz e eu reviro os olhos. - Não, nos não estava-mos a fazer coisas improprias nas camas do IKEA Ashton ! - Ele diz e eu sinto as minhas bochechas a aqueçer. - Okey faze-mos assim. Yah, Boa noite. - Ele desligua o telefone.
- Então? - Pergunto.
- Amanhã de manhã eles irão telefonar para aqui bem cedo para nos acordar-mos e depois iremos esperar que as portas abram para sair-mos. Eles logo nos virão buscar. - Ele diz indo até as escadas rolantes para subir de novo.
- O que é que o Ashton estava a dizer ? - Pergunto.
- Ele perguntou se estava-mos a fazer coisas improprias nas camas do IKEA. - Ele ri. - Até que seria fixe. - Ele diz chegando ao fim das escadas. - Seria-mos os primeiros a extria-las. - Eu não respondi nada apenas baixei a cabeça.
Sinto os meus pés a sairem do chão e logo Luke me mete no seu ombro.
- Luke larga-me ! - Digo.
Ele vai até à cama aonde estava-mos e atira-me para la metendo-se en cima de mim.
- Yasmine, queres extriar as camas comigo ? - Ele pergunta e um sorriso instala-se na minha cara por a inocencia dele.
- Deixa-te de coisas e vai dormir. - Ri-o.
- Eu estou a falar assério. - Ele olha-me serio.
- E se tem cameras ? - Pergunto.
- Estas a dizer que aceitas ? - Ele sorri de lado.
- Eu não disse isso...
- Mas fizes-te compreender... - Ele continua com aquele sorriso na cara.
- Tu és louco ! - Ri-o.
- Vamos ser loucos juntos. - Ele diz e logo me beija.
Não pensaria que a nossa primeira vez seria nas camas do ikea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Username ✉️ ✔️
FanfictionLuke_H : Adoro o teu username. Fcknluke : Thank's :) quem és ? ** Username > Book One Love Reborn > Book Two © @imalikhs | Luke Hemmings FanFiction Melhor classificação : 35 in Fanfiction / 08-12-2015