4️⃣9️⃣

2.3K 204 14
                                    

Luke decidiu que me iria apresentar os seus pais, estava tão impaciente por os conhecer nem sabem como. Não só por serem os pais do meu namorado mas também os pais do meu ídolo. Liz e Andrew. Por sorte pode ser que estejam lá os seus irmãos.

- Bondia querida. - Diz a mãe de Luke au abraçar-me. - Estou muito feliz por te conhecer.

- E eu ainda mais. - Digo sem tirar o meu sorriso da cara.

Fica-mos alguns minutos a conversar na sala até que Liz me pediu para lhe ir ajudar a por a mesa enquanto Luke e o seu pai ficarám, na sala. Os seus irmãos não estavam presentes.

- Então voces conheçerão-se numa applicação de telemovel ? - Diz o pai de Luke ainda a rir-se.

- Sim, é isso. - Diz Luke. Nesse preciso momento o meu telemovel começa a tocar.

- Desculpem-me un minuto. - Digo levantando-me da mesa indo en direção a sala.

- Estou mãe ? - Digo ao atender.

- Ola filha. - Diz minha mãe.

- Esta tudo bem ?

- Sim, esta tudo optimo. Tenho uma coisa para te contar.

- E boa ou mã ? - Pegunto.

- Muito boa. - Ela responde.

- Então diz la.

- Bem, é um bocado dificil...

- Va-la mãe, ja não tens 15 anos. - Digo e logo de seguida rio.

- Pois desculpa. Bem, eu ja conheço alguém a alguns meses e ele perguntou-me para ir-mos viver juntos... - Eu corto-a.

- O quê ? E não me disses-te nada !

- Desculpa filha, eu não tinha a certeza se iria resultar.

- Pois pois. Como se chama ? - Pergunto.

- Dereck.

- Hum, olha eu agora não posso falar pois estou a jantar en casa dos pais de Luke. Mas felicidades, e quero-o conheçer. - Digo.

- Claro. Bom jantar querida.

- Tchao mãe.

Desliguei o telemovel e voltei para a mesa. Pareçe que tudo se esta a melhorar, toda a gente esta bem, não temos problemas por agora. So espero que seja reciproco.

Username ✉️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora