- Olá, sou a Luísa. - Ela diz com un sorriso vindo-nos comprimentar.
- Nós sabemos - Eduarda diz abraçando-a com tanta força que até acho que a rapariga começou a sufocar. Depois de Eduarda a largar ela vei-o me comprimentar e por fim Hannah.
Ouvi-mos a chave a rodar na porta e logo essa é aberta deixando ver Ashton a entrar. Quando ele fecha a porta olha para nós e bloqueia sobre sítio.
- L...Luísa ? - Ele pergunta.
- Olá... - Ela diz também um pouco envergonhada. Eles ficam algum tempo um a olhar para o outro até que Michael decide de intervir.
- Bem... - Ele levanta-se. - Meninas e se fossem mostrar a casa à Luísa, nós temos de falar aqui com o Ashton. Luísa depois Hannah monstra-te a sua casa.
- Yah claro. - Hannah diz e logo vamos com Luísa dar uma volta à casa.
- Então, conta-me la a história. - Digo sentando-me na cama, depois de ter-nos visitado a casa fomos todas para o meu quarto.
- Contar o quê ? - Luísa pergunta.
- A história com o Irwin. - Respondo.
- Não à nada para contar ! - Ela diz.
- Não não... - Digo.
- Bom, eu sei o que se passou, o Michael contou-me. Como o Ashton e o Michael se conheçem a imenso tempo e Luísa é muito próxima do primo, ela e o Ashton já se conheçem desde muito tempo. - Hannah conta. - E segundo Michael, eles estão tolinhos um o outro e não o querem admitir.
- Pff nada disso ! - Diz Luísa.
- Mente mente... - Eduarda diz e Luísa revira os olhos.
**
- E se fosse-mos dar uma volta pela cidade para a Luísa conhecer melhor, mesmo se ela já aqui veio milhares de vezes. - Diz Calum.
- Oh sim eu tambén vou ! - Diz Eduarda.
- Eu também. - Diz Michael.
- Bom, nesse caso também vou. - Diz Hannah.
- Eu vou ficar por aqui, já conheço isto tudo e tal. - Digo.
- Yah eu também, não apeteçe sair. - Luke diz. Depois disso toda a gente olhou para Ashton deixando-o desconfortável.
- É...eu...eu também vou ficar por aqui... - Ele diz.
- Não vais nada, tu vens connosco ! - Michael pega no braço do amigo fazendo-o levantar-se do sofá.
- Não me apetece... - Ele diz.
- Apeteçe sim, oupa ! - Ele leva-o de força até à porta. - Adeus gente. - Ele diz para mim e Luke, logo fecham a porta e eu levanto-me do sofá indo até a cozinha fazer leite com chocolate. Sinto a presença de Luke atrás de mim mas não ligo ninhum.
Chagando à cozinha ponho a água a ferver para fazer a bebida enquanto Luke se apoia contra à banqueta da máquina de lavar loiça com um sorriso no canto da boca seguindo todos os meus movimentos. Eu olhava para ele às vezes para tentar perceber o que ele queria mas logo me começei a passar.
- Bom, o que queres ?! - Pergunto olhando para ele.
- Queres uma caneca ? - Ele pergunta e eu logo reparo que ele estava em frente à prateleira das canecas.
- Oh pois, vou precisar. - Digo indo até ele para ir buscar uma caneca mas ele não sai da frente do móvel. - Podes sair por favor ! - Digo.
- Calma não precisas de te énevar...estas naquela semana do més. - Ele diz sem se mecher.
- Não estou nada ! Apenas queria que tirasses a tua grande cabeça da frente da prateleira ! - Digo e ele assim o faz abaixando apenas a cabeça sem se dar ao trabalho de sair daquele sítio. Com um pouco de dificuldades peguei numa caneca e quando ia sair da beira dele ele pega-me pela anca colando os nossos corpos e olhando-me nos olhos o que me deixou um pouco desconfortável.
- Ainda bem que não estás... - Ele diz e eu franzo as sobrancelhas. - Sabes que eu gosto mais de te ver com essa cor de cabelo, és mais...tu. - Ele diz. - Se calhar pode ser que faças menos asneiras. - Ele sussura-me ao ouvido o que me provoca um calafrio por todo o corpo. Ele da-me jn beijo na cara da orelha e antes que faça mais alguma coisa eu saío dos seus braços antes que dé em bosta.
Vou até o fogão ver se o leite ja estava quente e logo o deito na caneca que acabei de pegar metendo chocolate en po. Sinto os passos de Luke chegarem até mim e começo a ficar com um pouco de angústia. Ele pousa as mãos nas minhas ancas o que me faz arrepiar de novo, pousa a cabeça no meu ombro. Ele pega na caneca aonde eu tinha acabado de deitar açúcar e bebe um pouco sempre com a cabeça no meu ombro. Logo depois pousa a caneca e vira o meu corpo para que esteja frente a ele.
- Yas, eu perdoo-te, toda a gente faz erros. - Ele olha-me nos olhos.
- A...assério. - Digo. Ele aproxima-se de mim até eu sentir a sua respiração a minha cara.
- Yasmine ?
- S...sim ? - Pergunto.
- Eu vou-te beijar ! - Ele diz e eu assinto com a cabeça antes de ele pousar os seus lábios sobre os meus. Ele pousa-me en cima do móvel e mete-se no meio das minhas pernas continuando me beijar. Eu já esperava este momento à imenso tempo.
Não acredito que estou a beijar o Luke Hemmings !
-POV Michael- 1⃣first
Chega-mos a casa lá perto das 2h da manhã.
- Estou exausto ! - Diz Calum abrindo a boca. - Vamos dormir.
- E tu Luísa, aonde vais dormir ? En casa da Hannah - Pergunta Eduarda.
- A Yasmine disse que podia dormir com ela... - Luísa diz.
Fomos todos lá e entra-mos sem bater à porta descobri-mos...o Luke ?
- Wow, pareçe que alguém passou um boa noite. - Diz Calum.
- Bem, aqui não podes dormir sorry. - Digo para a minha prima fazendo beicinho.
- Já que o Luke está ali podes ir para minha casa. - Diz Hannah e eu logo olho para ela.
- Oh mas en casa da Hannah so tem un quarto acho que não queres dormir no sofa - Faço-me de desapercebido e ela deita-me um olhar negro.
- Pareçe que o quarto do Ashton é o único lugar livre. - Diz Hannah no mesmo tom de voz que eu. - Ashton não te importas pois não ?
- Heum... - Eu corto-o.
- Mas claro que não ! Não é Bro'. - Sorrio-lhe. - Boa noite a todos. - Digo empurrando Hannah para fora de casa.
Boa Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Username ✉️ ✔️
FanfictionLuke_H : Adoro o teu username. Fcknluke : Thank's :) quem és ? ** Username > Book One Love Reborn > Book Two © @imalikhs | Luke Hemmings FanFiction Melhor classificação : 35 in Fanfiction / 08-12-2015