4️⃣7️⃣

2.7K 220 12
                                    

Como previsto, Michael e Eduarda vieram buscar-nos. Por sorte não fomos apanhados dentro do centro commercial. Michael disse que fez isso para nó resolver-mos os nossos problemas, deviam-nos fechar num quarto como as pessoas normais, mas é claro que Michael não é normal. E pelos vistos fize-mos mais doque resolver os nossos problemas.

**

Luke convidou-me para ir-mos au restaurante hoje à noite por não sei qual razão. Fomos a um restaurante um pouco escondido e pouco frequentado para não ter todas as fãs e Paparazzis de sempre.
Chagando ao famoso restaurante, un empregado veio até nos.

- Bom dia, reservei ao nome de Hemmings. - Luke diz para o homem.

- Claro, venham comigo. - Ele leva-nós até uma mesa no canto do restaurante à frente de uma janela.

Depois de ter-mos sido servidos e já estar-mos quase a acabar a nossa refeição durante a qual fala-mos de tudo e de nada, Luke começa a falar.

- Bem, se eu te convidei aqui não foi para falar-mos da reprodução dos insectos mas sim de outra coisa. - Sim, porque nós chega-mos a um ponto da conversa aonde começa-mos a falar da reprodução dos animais.

- Claro. - Ri-o. - Diz lá.

- Bem, se eu e convidei aqui foi para nos confessar-mos a nós mesmos que temos sentimentos um pelo outro. - Não podia ser mais direto.

- Confessar a nos mesmos ? - Repito o que ele diz.

- Confessar a nos mesmos. - Ele afirma. - A nossa relação não pode avançar se continuar-mos a dizer que não à nossa cabeça quando o nosso coração diz o contrario.

- Não sabia desse teu lado põetico. - Ri-o e ele segue-me.

- Mas agora assério. - Luke diz. - Eu sei que não vai ser "romantico", mas... queres namorar comigo ? - Eu olhava séria para ele, esta pergunta pegou-me completamente despercebida. Ele morde o seu labio e eu baixo a cabeça sentindo as minhas bochechas a aqueçer. - Responde-me estou a ficar com vergonha. - Ele diz. - Pareço um adolescente porra !

Eu levanto-me e vou me sentar no seu colo, ele coloca as suas mãos à volta da minha cintura para eu ficar mais segura naquela posição e junto os nossos labios. Foi o beijo mais sincero que lhe dei até agora.

- Isso quer dizer sim ? - Ele pergunta e eu abano a cabeça en afirmação.

Username ✉️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora