3⃣8⃣

3K 230 29
                                    

- Ashton ...? - Yasmine fala. - Não deviam estar o dia fora ?

- Sabes, para ensaiar uma música não é preciso muito tempo. - Digo

- Mas o que interessa aqui é o que vocês estavam a fazer ?! - Eduarda fala.

- Nada, não estava-mos a fazer nada ! - Diz Luke.

- Porque é que estavas a dançar com ela ? - Calum pergunta.

- Eu não estava a dançar com ela ! Apenas deixei-me importar pela minha linda voz. - Ele diz e sai da cozinha indo para fora de casa.

-POV Yasmine-

Okay, isto é constragedor. Mordo o lábio olhando para baixo, olha parece que a minha gripe já passou. Tenho sorte pois sou uma pessoa que fica raramente doente e pouco tempo.
Ficou um silêncio constrangedor na sala, ninguém falava até que o meu telemóvel começa de novo a tocar o que me faz subresaltar um bocado de medo. Logo pego nele vendo "Mom ❤️" inscrito.

- S...sim mãe ? - Atendo ainda com um pouco de vergonha.
- Filha, o que aconteceu ? Não atendidas.
- Desculpa estava... - penso um pouco. - Ocupada. - acabo por dizer.
- Está bem, hoje a noite eu e a tua tia pode-mos passar por aí ?

Eduarda faz-me sinal para eu dizer não, pois estava um silêncio na cozinha e era capaz de ouvir a minha conversa ao telefone.

- Heum...não. - Digo.
- Porquê ? - Minha mãe pergunta.
- Heum...porque...porque... - Penso mas não sei o que inventar.

Não lhe ia dizer "olha porque eu tenho celebridades super conhecidas no mundo em minha casa que por acaso são aqueles que estão no quadro do meu quarto"

- Porquê o qué ? O que aconteceu ? - Ela pergunta.
- Nada mãe, apenas...apenas a casa não esta arrumada. É isso. - Fico contente por o que disse.
- Oh mas isso não faz mal querida.
- Mas... - Ela interrompe-me.
- Vamos aí por volta das 20h.
- Mas mãe... - ela interrompe-me novamente.
- Até logo querida. - Ela desliga.

Mordo o lábio olhando para Eduarda que ela me deita um olhar com vontade de me matar.

**
-20h00

Estava a roer as unhas com stress e medo ao mesmo tempo. O que as nossas mães vão achar de vivermos com 3 rapazes mais uma cadela enorme em casa ?

- ATCHOUM ! - Luke espira o que me faz sair dos pensamentos. Parece que a gripe dele ainda não passou.

Ouvi a porta a tocar e o meu medo subiu ainda mais. Calum vai la e como previa era a minha mãe acompanhada de minha tia.

- Boa noite... - Minha mãe faz um ar de desconfiada ao ver Calum mas logo o cumprimenta.

- Olá mãe. - Eu e Eduarda dizemos ao mesmo tempo.

- Olha, são aqueles meninos que estavam no quadro do teu quarto ? - Minha tia diz chegando a sala e cumprimentando todos. - Olha este loirinho que bonito. - Minha tia aperta as bochechas de Luke. - É teu namorado Yasmine ? - Ela pergunta e eu logo abro os olhos chocada e sinto a minha pele da cara aquecer.

- Mãe por favor ! - Eduarda chama a atenção. A mãe de Eduarda é muito parecida com ela no carácter, diz tudo o que lhe passa pela cabeça sem preocupações.

- Bom, eles são muito bonitos e tal mas eu gostava de saber como é que é possível vocês conhecerem celebridades e a razão por estes rapazes estarem em vossa casa. - Minha mãe pergunta.

Logo Eduarda e eu contamos tudo as duas adultas com alguns comentários dos rapazes. Óbvio disse-mos que eles so estavam en nosse casa de passagem e nao que viviam la. Elas ficaram muito surpreendidas e quiseram depois tirar uma foto com cada um deles para depois mostrar as colegas de trabalho, eles aceitaram pois já estavam habituados a tirar fotos com muita gente. Depois de algumas horas todos juntos as nossas mães acabaram por ir embora e nós fomos dormir.

Username ✉️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora