3⃣9⃣

2.8K 216 10
                                    

~Uma semana depois~

Cheguei à cozinha pois tinha acabado de me levantar.
Luke e Ashton estavam sentados na mesa a comer o seu pequeno almoço enquanto Calum estava encostado ao balcão com a sua chávena de chocolate quente na mão. Eduarda devia de estar ainda a dormir. Hannah e Michael namoram a cerca de alguns dias.

Estava silêncio e todos estavão com uma cara de cu devido a se terem deitado tarde ontem, até punha de mão humor uma pessoa só de olhar para eles.

- Fds que bom ambiente ! - Digo indo até à máquina de lavar a loiça buscar uma chávena empurrando Calum que estava contra essa.

Fiz o meu café e logo meti a chávena ao micro-ondas encostando-me ao balcão esperando por o sinal que me indique que possa tirar a chávena de lá dentro. Olhei para todos desde Ashton passando por Luke acabando em Calum que estava a minha beira.

- Tens tantas espinhas na cara moço ! Deixa-me espremer isso. - Digo pondo-me à frente dele preparando-me para lhe espremer uma espinha que estava en cheio no meio da testa.

- Pisga-te pá ! - Calum refila.

- Bom dia ! - Diz Eduarda chegado indo dar um beijo na cara de toda a gente. Acho que nós as duas somos as únicas de bom humor nesta casa.

- Já viste isto Duda ! Olha as espinhas que ele tem na cara isto é espantoso. - Digo pegando no queixo de Calum e virando-lhe a cara para a observar toda. Ele estava tão choco com o sono que nem se deu au trabalho de dizer nada.

- O moça deixa estar o menino ! - Diz Eduarda pegando no pacote de leite em cima da mesa.

Depois de ter-mos comido o nosso pequeno almoço, Ashton, Luke foram-se vestir e Eduarda, Calum e eu fica-mos na cozinha a conversar. Michael e Hannah chegaram nesse momento a nossa casa.

- É verdade, eu tenho uma coisa para vos dizer. - Michael diz e Eduarda e eu olha-mos para ele para que continuasse. - Bem, a minha prima Luísa devia vir-me vesitar esta semana mas como não temos casa eu estava a pensar se ela podia ficar aqui por alguns dias ? - Ele diz.

- Quem ? A Luísa Clifford ? - Eduarda arregala os olhos.

- Heum...sim. - Michael diz.

- Claro que pode, que pergunta ! Oh meu Deus nem acredito que vou conheçer a Luísa ! - Eduarda diz emocionada.

- Quanto tempo ela fica ? - Pergunto.

- Não sei...alguns dias ou uma semana. - Michael responde.

- O Ashton vai gostar. - Calum diz.

- De que que o Ashton vai gostar ? - Diz Ashton chegando à cozinha já vestido.

- Nada nada ! - Calum diz.

Ps. O Michael não tem ninhuma prima chamada Luísa. É apenas para a fic.

Username ✉️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora