4⃣1⃣

2.9K 224 63
                                    

-POV Luke-

Depois de ter verificado que Yasmine estava bem a dormir, voltei para o meu quarto e fiquei no PC toda a noite pois depois daquela """revelação""" (se o posso chamar assim) que ela me fez, eu não conseguiria dormir mais.

-POV Yasmine-

Acordo e não encontrei Ashton à minha beira, tambén com as horas que são ele jà deve de ter acordado ao tempo. Levanto-me e vou à cozinha aonde encontro todos a tomar o seu pequeno almoço a conversar, exceto Luke que estava encostado ao móvel com o seu café numa mão e o telemóvel na outra.

-Bom dia. - Digo entrando na cozinha.

- Bom dia. - Eles dizem todos en coro exceto Luke que aposto que estava mais ocupado no telemóvel.

Queria ir buscar uma caneca para beber um pouco de café mais Luke estava logo à frente da parteleira.

-Heum...podias dar un jeitinho para eu ir buscar uma caneca...por favor ? - Pergunto e ele logo se afasta. sussurro un "obrigada" inaudível e pego na minha caneca.

Faço o meu café e logo me sento à Mesa. Logo reparei na ausência de Ashton.

- O Ashton ? - Pergunto e logo Luke abre grandes olhos.

- Foi vesitar alguém ao hospital, mas ja volta hoje. - Responde Calum.

- Ah, e é grave ? - Pergunto bebendo o meu café.

- Acho que não, apenas um desmaio. - Ele diz e eu fico mais descançada, ele ja deve de ter ido bem cedo.

**

Michael, Calum e Luke foram ao aeroporto buscar Luísa e não nos deixaram ir pois disseram que podia-mos ser perseguidas por paparazzis ou por fãs com mas intenções. Então Hannah teve a brilhante ideia de ir-mos as très, contando Eduarda, ao cabeleireiro para ficar-mos bonitas quando ela chegar. Teve bem razão pois preciso de pintar o cabelo, o loiro ja esta gasto e estou farta de me ver com ele. 

- Mesmo, tenho de renovar isto... - Diz Hannah falando do seu vernis estragado.

- Hey meninas, tenho de vos contar uma coisa ! - Diz Eduarda da parte da frente do caro pois era ela que estava a conduzir. Hannah e eu logo para-mos de falar de vernis de unhas e olha-mos para o retrovisor para olhar para Eduarda.

- O quê ? - Hannah e eu disse-mos en coro.

- Heum... - Ela começa e nos logo a corta-mos.

- Bom, vai direta ao assunto ! - Digo.

- Bem, eu e o Calum... - Ela começa mas cortamo-a de novo.

- Ai meu deus, vem aí bosta ! - Hannah faz o sinal da cruz com medo doque vai sair daquela boca.

- Bom, deixam-me acabar ?! - Eduarda enerva-se.

- Não te enerves minha filha ! - Digo.

- BOM, COMO ESTAVA A DIZER... eu e o Calum...bem...coiso !

- Aí Jesus Maria ! - Hannah diz.

- Eu não acredito ! - Digo. Eduarda morde o lábio.

- Como foi ? - Pergunta Hannah.

- É melhor que o Michael ? - Pergunto.

- Claro que não burra ! Isso nem se compara ! - Hannah bate-me na cebeça.

- Bom chega-mos ! - Eduarda diz estacionando o carro.

- Não nos respondes-te. Como foi ? - Hannah pergunta novamente.

- Foi...hot ! - Eduarda diz saindo do caro.


Eu olho para Hannah que me sorri e logo repetimos a ação de Eduarda e saímos do caro.

- Agora faltas tu ! - Diz Hannah sentando-se na cadeira entre mim e Eduarda aonde iria ser atendida pela uma cabeleireira.

- Eu o quê ? - Digo olhando para ela.

- Va-la não te façãs de desapercebida, vesse a kilometros que tu e o Luke se querem só nos olhares. - Começo a pensar que Hannah devia de andar menos com a Eduarda, está a começar a ficar como ela.

- Pff... É impressão vossa. -Digo olhando para o espelho.

- Oh Yasmine, o Luke está caidinho por ti...

- Okay, já chega ! - Digo. - Esta conversa morre aqui !

- Mas... - Eu interrompo-a.

- Hannah, por favor...

- Está bem desculpa. - Ela diz.

Un silencio instalou-se ali entre nós e nesse mesmo momento a empregada desliga o secador que estava a usar com Eduarda e ouvi-mos então os botões do teclado do telemóvel de Eduarda.

- Com quem estas a trocar mensagens ? - Hannah pergunta-lhe.

- Com o Calum, pareçe que a Luísa já chegou. - Ela diz toda sorridente.

**

Chega-mos a casa, eu não abri a boca durante todo o caminho. Já estou com a minha cor natural, vamos ver se não faço mais porcaria agora que estou eu mesma. Hannah pintou o cabelo de violino e Eduarda deixou-o normal, ela não precisa de fazer grande coisa para ter um cabelo lindo. 

Pareçe que Ashton ainda não chegou pois o carro dele ainda não está lá fora. 
Ao entrar em casa já ouvia-mos barulho vindo da sala, estou tão ansiosa por a conheçer. E se ela não gostar de mim ?

- Wow chegaram a bombasaas ! - Diz Calum quando nos vê.

- Estás linda. - Michael vem abraçar Hannah.

Luísa levanta-se do sofá e posso vê-la em verdade, ela era linda tal como o seu primo. Ainda não acredito que estou mesmo à frente dela.

- Olá. - Ela diz sorrindo e vem-nos comprimentar.

Username ✉️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora