~POV Yasmine~
Depois de ter tudo preparado saío por fim de casa em direção à estação de comboio. Tinha telefonado a uma amiga que vivia à algumas horas daqui e como ela vive sozinha, deixou-me ir para sua casa aonde irei ficar pelo menos por este ano.
Cuasta-me deixar isto tudo, pois fois aqui que cresci e que vivi toda à minha vida.
Hontem à noite fui jantar a casa da minha mãe aonde encontrei o seu "namorado". Gostei imenso dele, acho que é um bom partido para a minha mãe. Também lhe expliquei a decisão que tomei, ela tentou convencer-me a não o fazer mas não deu em nada.Os outros ainda estão a dormir por isso apenas deixei uma carta a explicar-me. Eles vão-me esquecer rápido eu sei.
Em relação ao Luke, esse também já me esqueceu não vale a pena esperar que ele se lembre pois isso não vai aconteçer.**
- Olá Bethany. - Digo abraçando-a.
- Olá Yasmine, que saudades. - Ela diz.
- Três anos sem se ver. - Digo.
- Então, como estas ? Ouvi dizer que namoravas com o Luke Hemmings ? - Ela senta-se no sofá e eu sigo-a.
- Pois, namorava ! - Digo.
- E já não namoras ? - Ela pergunta.
- Não.
- Explica-me lá isso.
- Bem... - Não tive tempo de acabar que ouvi-nos alguém bater à porta.
- Eu vou lá. - Diz Bethany levantando-se. - Eduarda ? - Ela diz abrindo a porta.
- Olá Bet'. - Eduarda abraça-a. Bethany era nossa vizinha a mim e a Eduarda quando era-mos pequenas até que ela veio viver para aqui.
- O que estas aqui a fazer ? - Pergunto.
- Eu disse que iria-nos fazer a escolaridade juntas, foi isso que vim fazer. - Eduarda responde.
- E o Calum ? - Pergunto.
- Prefiro mil vezes a minha família doque um namorado. - Ela abaraça-me.
Eduarda explicou-me depois que tinha deixado a casa aos rapazes para as férias e que depois eles devolvem a chave au seu pai.
Luke já saío de coma e visivelmente não se lembra de mim pois agora anda lá com uma certa Arzaylea. Se calhar era este o destino, ele não se lembrar de mim, se calhar não era-mos feitos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Username ✉️ ✔️
FanfictionLuke_H : Adoro o teu username. Fcknluke : Thank's :) quem és ? ** Username > Book One Love Reborn > Book Two © @imalikhs | Luke Hemmings FanFiction Melhor classificação : 35 in Fanfiction / 08-12-2015