3⃣0⃣

3.3K 242 31
                                    

-POV Yasmine-

Era hoje. O grande dia chegou.

Eduarda e eu estava-mos sentadas no chão à espera para entrar dentro da sala de concerto. Eu estava vestida com uns calções de ganga e uma camisola branca com o Logo dos 5Sos e Eduarda umas calças de ganga com uma camisola preta também com o Logo deles. (Multimédia, Eduarda à esquerda, Yasmine direita) Ja estava-mos ali à horas e sempre que enviava mensagens para Luke ele não respondia.

- Aí que raiva ! - Digo

- Que foi ? - Eduarda pergunta.

- O Luke não me responde !

- Ele está ocupado rapariga. - Ela ri.

- Envia-lhe tu para ver se ele responde. - Digo.

- Não o vamos chatear, depois falas com ele. - Ela sorri.

- Mas...

Nesse momento o portão é aberto por dois seguranças e logo todas as raparigas se dirigem até lá. Dá-mos os nosso bilhetes e eles indicam-nos os lugares. Por sorte, Eduarda e eu compra-mos bilhetes para a frente.

- Eles nunca mais chegão ! - Digo impaciente.

De repente ouvi-mos a nota da guitarra da música "She look so perfect" logo depois tudo começou. Vi-os pela primeira vez ao vivo e eles são mais lindos doque eu pensava. O rapaz convencido com quem falo no Twitter a algum tempo está ali a minha frente.
Chegou o momento da música Fly Away, Luke começou e a música lá foi a andar até que quase no fim ele engana-se, por sorte Calum canta a sua parte. Eu solto um pequeno riso.

Esta será a última canção do concerto, pena que até passou rápido.

**

Eu e Eduarda estava-mos na fila da frente então tive-mos de esperar um pouco mais para sair, tentei enviar mensagens ao Luke a dizer que o concerto foi perfeito e que ele estava lindo mas não obtive resposta...se calhar não tem internet.

- Oh my god Yas, o Calum piscou-me o olho durante o concerto ! - Eduarda diz.

- Estás tão obcecada miúda ! - Ri-o.

- Desculpem... - Ouvi-mos alguém a chamar atrás de nós. Viramo-nos e logo descobri-mos un segurança.

- Você são bem a Eduarda e a Yasmine ? - Ele pergunta.

- Sim... - Eduarda diz desconfiada.

- Sigão-me. - Ele diz começando a andar. Okay, pensava que ele nos ia levar a outra porta para sair-mos mais depressa mas não, está-nos a levar para as traseiras do concerto. Espera...AS TRASEIRAS DO CONCERTO !

O homem abre uma porta e logo vejo o que menos esperava ver ! Eu estava em frente a eles !
Levo a mão à boca e algumas lágrimas começão a escorrer por os meus olhos. Eu devo estar a sonhar, isto não é real !

Calum corre até Eduarda e abraça-a, um abraço que ela retribua. Logo em seguida vem-me abraçar a mim seguido de Ashton e Michael. Eu não acredito que isto me está a aconteçer. Luke estava sentado em cima de uma mesa que lá tinha. Eduarda foi abraçá-lo e sussurrou-lhe alguma coisa ao ouvido que não pode ouvir, bem, ela sussurrou qualquer coisa a todos não foi apenas a ele.
Depois de ela se separar dele, eu mordi o lábio e fui até ele com um pouco de mal a andar pois estava envergonhada, constrangida, baralhada e muitos mais sentimentos ao mesmo tempo.
Quando o ia abraçar ele empura-me ligeiramente, what ? O que se passa aqui ?! Eu franzo as sobrancelhas não percebendo nada, ele logo me reponde.

- Não digas nada, não digas que me amas nem toda essa merda porque se gostasses mesmo não terias deixado de falar comigo no Snapchat.

E aí o meu mundo cai, não me digas que ele era o tal Luke_h ? Não pode ser.

- Tu...tu ?

- Sim, eu sou o Luke_h. - Ele diz.

Username ✉️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora