3⃣1⃣

3K 240 27
                                    

- Mas... - Eu estava sem palavras, não sabia o que dizer nem fazer. Ele tem razão, eu errei ! Mas bom, quem não gostaria de falar com o seu ídolo ? - Porque não me disses-te ?

- Tu devias ter advinhado com as pistas todas que te dei. Até a Eduarda descobriu. - Ele diz.

- O quê ? - Olho para a minha prima. - Eduarda, tu sabias disto ? - Ela assente.

- O Luke não queria que te dissesse... - Ela morde o lábio.

- Luke... - Sussuro.

- Acho que não temos mais nada para nos dizer. - Ele levanta-se e vai em direção à porta. Um silêncio instalou-se então naquela sala, todos olhavão para o chão sem saber o que dizer, as lágrimas invadiam os meus olhos.

Senti o olhar de Ashton em mim, olhei também para ele e numa fracção de segundos ele estava abraçado a mim e eu chorava no seu ombro. Estava muito furiosa com a Eduarda.

-POV Luke-

Não sei se sou eu que tenho razão, ou se é ela. Porque de um lado ela não sabia que era eu que estava por detrás daquelas mensagens do Snapchat, mas do outro se ela começou a falar com o Luke famoso e esqueceu o outro, pode ser que ela só queira fama.
Mas pensando bem, a culpa foi toda minha. Fui eu que a encentivei a mandar uma mensagem para o Twitter.
Mas pensando bem outra vez, ela podia na mesma continuar a falar comigo no Snapchat pois foi graças a mim que ela falou com o seu ídolo.

Sim, a culpa é toda dela !

Username ✉️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora