3⃣3⃣

3.3K 243 9
                                    

- Desculpas aceites. - Diz Eduarda abraçando-me.

Ouvi-mos bater à porta o que fez acabar o nosso abraço.

- Eu vou lá. - Diz Eduarda.

Eduarda abre a porta e logo Ashton, Calum e Michael se apresentão à frente dela.

- Hola chicas ! - Diz Calum dando um beijo na cara de Eduarda.

- Falas espanhol agora ? - Digo indo até eles para os comprimentar.

- É, um poquito. - Ele diz.

- O que vieram aqui fazer ? - Eduarda pergunta fechado a porta.

- Bem, vie-mos fazer coisas diferentes. O Calum veio ver a Eduarda, o Michael veio ver se encontrava a Hannah e eu vim ver a Yas'. - Diz Ashton.

- A Hannah chega hoje mas ainda não sei a que horas. - Diz Eduarda.

- Ela chega às 16h. - Michael diz. - Por isso pensei que podia esperar aqui. - Ele sorri.

- Pois mas não podes por isso rua ! - Digo brincado.

- Ahah muito engraçadinha.

- E vocês deixam o Luke sozinho em casa ? - Eduarda pergunta.

- Ele está lá com a Molly. (Molly é o cão de Luke) - Diz Calum.

- Olha, Pareçe que a Hannah chegou. - Digo vendo Hannah da janela a sair de um táxi.

- O Qué ?! - Michael levanta-se logo e vem até à janela também. - Eu vou lá vela ! - Michael corre até à porta da entrada fechando essa.

**

Baterão a porta de novo e logo eu fui abrir deixando Hannah e Michael entrar.

- Aí meu Deus, eu não acredito ! - Hannah leva as mão ao peito.

- Não acreditas o o qué ? - Calum pergunta.

- Eu devo de estar a sonhar ! Meu Deus eu amo-vos tanto. - Hannah vai abraçar Calum e depois Ashton. - Mas... E o Luke ? - Ela pergunta.

- Isso é outra história... - Digo.

Um vazio instala-se naquela sala até que Calum decida de o brizar.

- TENHO UMA IDEIA ! - Ele grita.

- NÃO PRECISAS DE GRITAR ! - Grito tambén.

- TU TAMBEN NÃO ! - Ele grita.

- BOM DIZ LÁ A TUA IDEIA ! - Eduarda berra também.

- Bem, como a Hannah quer ver o Luke e não esta-mos aqui em casa a fazer nada porque não vamos jogar bowling ? - Ele diz.

- Yah boa ideia ! - Ashton diz.

- Eu não acho lá muito boa ideia... E o Luke se calhar não quer vir por causa de mim e tal...

- Mas afinal o que se passou ? - Hannah pergunta.

- Eu vou-lhe telefonar. - Diz Ashton.

- Depois conto-te pelo caminho. - Digo a Hannah.

Luke lá acabou por aceitar pois é uma coisa que ele gosta de fazer, jogar bowling. Desde que chegou não nos dirigimos a palavra.
Eu fui no carro de Ashton com Michael e Hannah,onde lhe contei toda a história. Calum e Eduarda foram no caro de Luke.

**

- Bom, vamos fazer équipas ! - Michael diz. - Hannah comigo.

- Eduarda comigo. - Calum diz.

- Avera uma équipa de très... - Diz Michael. Foda-se tinha de me calhar o Luke !

Começa-mos então o jogo e como eu sou boa aquilo estava sempre a ganhar o que fazia que a minha équipa estava com o máximo de pontos.

- Yeahh ! - Grito por ter ganhado ao fim do jogo. Já tinha-mos jogado duas partidas e eu ganhei as duas.

- Acho que não vale a pena jogar uma terceira vez já sabemos quem vai ganhar. - Diz Hannah.

- Oh, vala mais uma vez. Eu adoro este jogo ! - Supplico.

Nesse momento o telemóvel de Luke começa a tocar e ele vai para fora da pista para atender.

- Joga-mos mais uma vez mas es tu que pagas. - Diz Calum.

- Tudo bem. - Sorrio.

- Não vai dar para jogar mais nada, temos de ir para casa. - Diz Luke mentendo o seu telemóvel ao bolço.

- O que se passa ? - Ashton pergunta.

- A vizinha telefonou a dizer que ouve um incêndio na casa. - Ele pega nas chaves do caro que estavão em cima do sofà do bowling.

- Mas como isso aconteçeu ? - Michael pergunta.

- Esqueci-me de desligar o forno. - Ele diz.

Fomos todos para o caro e quando chega-mos à casa deles estavão la os bombeiros. Luke sai do caro todo apresado e vai até a vizinha que estava a ver tudo.

- Bom dia. - Diz Luke.

- Bom dia. - Ela responde.

- É o proprietário ? - Um bombeiro pergunta vindo até Luke.

- Sim. - Ele responde.

- Ouve muitos estragos, vai ser preciso renovar a casa. - Ele diz.

Sim, era bem preciso. Aquilo era inabitável, o muro da frente estava todo queimado e via-se toda a casa por dentro também queimada. Assério, quem é que se esquece de desligar o forno ?!

- E a Molly, aonde está ? - Luke pergunta todo em pânico.

- Está em minha casa, ela esta bem não se preocupe. Vou buscá-la. - Diz a vizinha.

Luke agradeçe aos bombeiros e logo eles vão embora. Luke passa as mãos pela cabeça.

- E agora ? - Ele pergunta.

- Podem vir viver connosco até a casa estar pronta. - Eduara propõem e eu bato-lhe no ombro.

- Obrigada mas não...

- Luke é a única solução. - Ashton diz.

- Se vocês quiserem ir vão, eu vou para a casa da minha mãe. - Ele diz.

- Luke não sejas casmurro. - Michael diz.

Vemos o portão da casa da frente a ser aberto e a Molly sai a correr até Luke.

- Vou arrumar as minhas coisas, ou o que resta delas. - Ele diz indo até casa. - Anda Molly. - Ele bate na perna e Molly corre até ele.

Username ✉️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora