Esta noite decidi-mos fazer uma seção cinema em casa. Eduarda, Calum, Michael e eu estava-nos sentadas no sofá grande, Hannah estava nos joelhos de Michael pois não tinha mais sítios. Luke e Ashton estavam sentados nos sofás de uma pessoa e estáva-mos preparados para ver "Diversion".
Chega-mos aquela parte que se passa dois anos depois, quando a Jess rejeita o Nick por a ter abandonado.- Não percebo porque ela o rejeita se o ama. - Digo.
- Se calhar porque ele gozou com ela, e deixou-a ficar quando ela mais acreditava nele. - Luke responde.
- Mas se ela o ama que esqueça isso. - Digo.
- Mas ele fez asneira e isso não se perdoa assim ! - Ele diz.
- Ela ama-o ! - Digo.
- Ele usou-a ! - Luke diz.
- Mas ele pediu desculpa ! - Digo começando já a enervar-me com aquela conversa. Os outros não diziam nada e apenas estavão calados a olhar para a nossa discussão.
- Mas um erro daqueles não se perdoa assim ! - Luke eleva mais a voz.
- Ele teve razões para fazer o que fez ! - Digo também elevando a voz.
- Mas perdeu-a, agora que assuma ! - Luke levanta-se e vai para o seu quarto. Eu mordo o lábio e os outros olham todos para mim.
- Bom, eu acho que vou... Para o meu quarto. - Digo levantando-me e indo até ao quarto.
Luke tinha razão, um erro daqueles não se perdoa assim. E eu sei bem que ao falar aquilo ele estava-se a referir a nós e isso ainda me irritava mais pois ele fez-me compreender que o perdi. Não só perdi o rapaz que amo como perdi o meu ídolo e nem tive tempo para tirar uma foto com ele.
Porque sim, eu afeiçoei-me Luke desde as nossas mensagens no snapchat.
**
~00h00Andava às voltas na cama sem conseguir dormir, apenas Luke e o acontecimento de à bocado invadiam os meus pensamentos. Tenho de falar com alguém e como sei que Ashton ainda não está a dormir e que Luke saí-o de casa logo depois da nosso discucao e porque também Ashton é o único com quem posso falar pois está sozinho no quarto. E também porque estes últimos dias afeiçoei-me imenso a ele e posso dizer que ele é como um melhor amigo para mim.
Levanto-me e faço o percurso até ao seu quarto, bato a porta e ninguém responde então decidi entrar.
- Ashton ? - Murmuro, não recebo resposta mas logo entro no seu quarto fechando a porta e indo-me deitar à sua beira debaixo dos cobertores. - Eu precisava de...estar com alguém. - Deito-me de costas a ele. - E precisava de desabafar. Mesmo se estás a dormir vou na mesma falar porque apenas preciso de falar e tenho muita confiança em ti Ashton. - Pego no seu braço pondo-o à volta da minha cintura com cuidado para que ele não acorde.
~POV Luke~ 🎉
Não conseguia dormir pois estava a pensar na Yasmine e no que aconteçeu à pouco. Como tinha ouvido ontem à noite, Ashton saío com pressa pois alguém da sua família que não sei quem é estava no hospital. Fui então para o quarto depois de ter chegado a casa.
Ouço então baterem à porta do quarto dele, mas não disse nada e apenas me calei pois eu não sou o Ashton.- Ashton ? - Ouço a sua voz depois de abrir a porta. Tentei esconder o mais possível os meus cabelos loiros debaixo dos cobertores para que ela não percebesse que era eu. - Eu precisava de...estar com alguém. - Yasmine vem se deitar no outro lado da cama. - E precisava de desabafar. Mesmo se estás a dormir vou na mesma falar porque apenas preciso de falar e tenho muita confiança em ti Ashton. - Ela pega no meu braço e mete-o à volta da sua cinta. Começo a ficar com um pouco de medo que ela percebesse que sou eu. Apenas me limito a fazer de conta que durmo.
- Como já deves ter calculado é sobre o Luke... - Ela começa. - Bem, eu já não consigo aguentar mais, isto está a destruir-me de dia em dia. O pior é que ele tem razão, eu sou a única culpada nisto tudo, eu errei...tal como o Nick errou para com a Jess. Mas ele pelo menos ficou com a sua amada no fim da história, já eu não sei se irá ser assim pois esta-mos na vida real e não num filme. - Ela boceja de sono. - Ele fez-me compreender que o perdi. E... - Ela boceja de novo. - É muito duro saber que o teu ídolo te detesta. E eu afeiçoei-me a ele, durante aquelas mensagens todas. Mas ele tem razão. - Ela boceja de novo. - Bom, acho que vou dormir. Boa noite Ashton.
Okay, não estava à espera de isto tudo ? Talvez eu não devesse ser tão duro com ela e perdoa-la como a Jess perdoo ao Nick, pois a minha razão era muito mais fraca que a da Jess.
- Ashton ? - Ela volta a falar com uma pequena voz de sono. - Eu...eu acho que o amo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Username ✉️ ✔️
FanfictionLuke_H : Adoro o teu username. Fcknluke : Thank's :) quem és ? ** Username > Book One Love Reborn > Book Two © @imalikhs | Luke Hemmings FanFiction Melhor classificação : 35 in Fanfiction / 08-12-2015