Depois do jantar em casa dos pais de Luke decidi-mos voltar para casa pois já era meia-noite.
- O que a tua mãe te disse au telemóvel ? - Luke pergunta enquanto conduzia e tinha a sua mão na minha coxa.
- Ela encontrou alguém. - Respondo.
- Isso é bom. - Ele sorri.
- É, depois doque o meu pai lhe fez ela precisava de um pouco de alegria. - Digo.
- Espere-mos que este seja o bom. - Ele sorri e logo continua de conduzir até casa.
- É pena que os teus irmãos não poderam vir. - Digo.
- É, mas não te preocupes um dia iras conhecê-los.
- Espero bem.
**
Chegando a casa tenta-mos não fazer barulho para não acordar os outros mas quando ouvi-no barulho vindo da sala relaxa-mos logo.
- Olha já chegaram os namorados. - Diz Ashton que estava sentado no sofá da sala como Luísa, Hannah e Michael.
- Como correu ? - Pergunta Eduarda que estava sentada no chão acompanhada de Calum.
- Correu bem. - Digo enquanto Luke se vai sentar no sofá pequeno e eu sento-me nas suas pernas.
- É isso que se quer. - Diz Eduarda.
- Ashton, como está a tua mãe ? - Pergunto.
- Ela esta melhor, foi apenas um desmaio. - Ele responde.
- Tinhas saído muito cedo nesse dia, nem disses-te a ninguém. - Digo.
- Eu sai à noite durante o filme. Sabes quando tu discutiste com o Luke e foste para o teu quarto ? Eu alguns minutos depois recebi um telefonema para ir ao hospital e depois só voltei no dia seguinte. - Ashton diz e Luke olha-o em sinal para ele se calar.
Então se não era Ashton com quem eu fui dormir naquela noite ?
- Heum...n... Não eras tu que...que estavas na tua cama naquela noite ? - Pergunto levantando-me do colo de Luke.
- Heum...não, porquê ? - Ashton diz.
- É claro que era vá-lá amor deixa isso. - Luke puxa-me para ele.
- Espera Yasmine, tu foste para o meu quarto nessa noite ? - Pergunta Ashton.
- S...sim. Tu disses-te que quando precisasse de desabafar que te poso ir ver... E foi isso que fiz. - Digo.
- Isso é impossível porque eu não estava lá e não me lembro de conversa ninhuma. - Ashton levanta-se e Luke também.
- Pronto Okey, era eu que estava lá. - Luke morde o seu lábio e e coça atrás da cabeça eu arregalo os olhos.
- Yasmine, desculpa... - Dis Luke.
- P...porque não me disses-te ? - Digo enquanto os meus olhos começavam a encher-se de água.
- Desculpa, não tive coragem.
-Mesmo depois da declaração que te fiz continuas-te a brincar com os meus sentimentos. - Digo limpado uma lágrima.
- Eu sei, eu fui burro. Mas já pedi desculpa ! - Ele aumenta o tom de voz. - Eu não sabia como reagir aquilo está bem ? Nunca tive uma relação assim, não soube lidar com a situação. Desculpa por ser como sou. - Ele diz antes de se dirigir até a porta e fecha-lá com imensa força.
- Vai atrás dele. - Diz Michael.
Corri para fora de casa e grito para o chamar mas ele não se interessa. Ele ia atravessar a rua para que eu não o apanhe e nesse momento a tragedia aconteçe. Ouço a busina de um carro ir contra Luke e ele cai ao chão sem vida.
- NÃO ! - Grito e corro até ele. O condutor sai do carro e vem até nós. Agora as minhas lágrimas estavam mesmo a cair sem que eu as consiga controlar.
~POV Eduarda~
Estava-nos todos de cima da janela a ver a cena e quando o Luke foi atropelado sai-mos todos de casa o mais rápido possível. Yasmine estava de rastos.
- Luke por favor ! Não me deixes. - Ela diz.
- Você também não sabe ver ! - Grito sobre o condutor.
- Desculpe, se eu poder fazer alguma coisa... - Diz o homem.
- Pode ! Pode chamar uma ambulância. - Diz Calum enquanto tentava acordar Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Username ✉️ ✔️
FanfictionLuke_H : Adoro o teu username. Fcknluke : Thank's :) quem és ? ** Username > Book One Love Reborn > Book Two © @imalikhs | Luke Hemmings FanFiction Melhor classificação : 35 in Fanfiction / 08-12-2015