Depois de tanto insistir-mos, Luke veio viver connosco. Pois segundo ele os irmãos chateavam-lhe a cabeça.
Então, temos 3 quartos. O meu é o do fundo do corredor, o da Eduarda é logo à beira e um terceiro onde Ashton decidiu ficar com Luke. Logo proposei de dormir com Eduarda juntas e os outros quartos ficam dois rapazes cada um mas Michael insistiu para ir para casa de Hannah.
Sim, temos uma casa grande, o pai de Eduarda é patrão de uma loja de casas e deu a melhor à filha.
Bem, falta o Calum.- E o Calum aonde vai ficar ? - pergunto.
- Oh, eu fico com a Eduarda. - Ele responde. Ele suggère entao que Eduarda e eu fica-mos com os nossos respectivos quartos e ele fosse com ela.
- Não querias mais nada. - Eduarda defende-se.
- Lamento mais vai ter de ser, não à mais quartos... - Digo.
- E porque é que não durmo com a Yasmine ? - Pergunta Eduarda.
- Nan, tu ressonas durante a noite. - Digo so para arranjar un pretexto de os deixar juntos.
- O Michael... -Eduarda procege.
- Esse ocupa a cama toda. - Calum diz.
- Eu vou dormir a casa da Hannah. - Michael diz.
- Ele vai com voces. - Eduarda diz.
- Nao sei se a Hannah quer, nem deve ter dois quartos ! - Calum defende-se.
- Então a Yasmine. - Eduarda diz.
- Ela é muito gorda ! - Calum diz e eu faço ar de chocada pois sabia que ele apenas estava a dizer aquilo para conseguir dormir com a Eduarda.
- É verdade que ela também ocupa a cama toda quando durmo com ela. - Eduarda diz.
- Eiii ! - Atiro-lhe com uma almofada do sofá.
- Bom menino Hood, existe outro lugar para o senhor... - Eduarda diz.
- Aonde ? - Calum e eu dizemos em córo.
- O sofá. - Ela sorri.
- Oh não ! - Calum diz.
- Oh sim ! - Eduarda diz.
Calum vai para cima de Eduarda e abraça-a dando-lhe beijos demorados na cara.
- Por favoooor ! - Calum impora.
- Larga-me ! Que nojeira ! - Eduarda refila.
- Então deixa-me dormir contigo. - Calum pede mais uma vez.
- Pronto Okay dormes comigo, mas agora larga-me ! - Ela diz e Calum larga-a.
- Yeaaaah ! - Ele começa a dançar no meio da sala.
- Pronto, agora que já decidi-nos dos quartos podemos ir dormir porque já é meia noite. - Digo.
- Boa noite. - Diz Luke saindo da sala com Molly atrás dele.
- Yah, boa noite. - Michael faz o mesmo.
- Estou exausto. Boa noite a todos. - Ashton dá-me um beijo na cara pois eu estava ao lado dele no sofá e vai para seu quarto.
- Nós também vamos. - Diz Calum antes de ir para o quarto. Eduarda dá-me um beijo na cara e logo vai atrás dele.
- Dorme bem. - Diz ela.
Desligo a televisão e logo vou em direção ao meu quarto também.
**
-3h30.Acordei sobressaltada, tinha acabado de ter um pesadelo. Passei a mão por o meu cabelo para o puxar para traz e notei que estava com a testa suada.
Levantei-me e fui até à conzinha com o objetivo de beber um pouco de água. Peguei num copo da parteleira e logo depois fui ao frigorífico buscar uma garrafa de água. Quando estava a deitar a água no copo vejo Luke apareçer indo também até ao frigorífico pegar na caixa de leite de chocolate. O que é que ele está aqui a fazer a estas horas ? Se calhar também teve um pesadelo.
- Também estas sem sono ? - Pergunto mas ele ignora-me.
Ele vai até à parteleira tirando de lá uma caneca.
- Sabes Luke, eu estou muito arrependida doque fiz. Se pudesse voltar atrás faria tudo diferente... - Digo mas ele ignora-me de novo deitando leite na caneca. Ainda por cima ele estava sem camisola foda-se !
Ele acaba de deitar o leite e logo coloca a caixa no frigorífico indo depois en direção da porta da cozinha.
- Sabes que podias responder ! - Digo.
- Tu não me respondes-te a mim. - Ele diz seco sem olhar para mim e logo sai da cozinha.
Eu paço a mão pelo a cara e pus-me a pensar no que tinha acabado de se passar aqui, acabo depois de beber o meu copo de água antes de o por na banca e fui em direção ao meu quarto aonde liguei a televisão pois estava sem sono e com medo de ter de novo um pesadelo.
Percorri os canais mas não avia nada de interessante então desliguei e deitei-me na cama à pensar em toda esta situação até acabar por adormeçer nos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Username ✉️ ✔️
FanfictionLuke_H : Adoro o teu username. Fcknluke : Thank's :) quem és ? ** Username > Book One Love Reborn > Book Two © @imalikhs | Luke Hemmings FanFiction Melhor classificação : 35 in Fanfiction / 08-12-2015