5️⃣1️⃣

2.3K 195 26
                                    

~POV Yasmine~

Já estava-mos à uma hora na sala de espera do hospital, o homem que conduzia o carro ficou connosco, é o mínimo que podia fazer mesmo que eu não queria ver a sua cara.

- Família de Luke Hemmings ? -a pergunta un medico vindo até nós e logo nos levanta-mos. - Ele está bem, o carro não lhe embarrou com força mas a queda foi forte e atingio-lhe o cérebro fazendo-lhe esquecer algumas coisas e...algumas pessoas.

- Algumas pessoas ? - Pergunto.

- Apenas as mais recentes. Lamento. - Ele diz.

- Quando terá alta ? - Pergunta Ashton.

- Esta semana se tudo correr bem. - Responde o médico.

- Pode-mos vê-lo ? - Pergunta Michael

- Claro. - Ele diz e nos logo entra-mos na sua porta.

Luke estava com uma ligadura à volta da cabeça.

- Hey. - Diz Eduarda ao entrar na sala.

- Olà... Desculpa, conheço-te ? - Ele diz para ela e o sorriso de Eduarda sai-lhe da cara.

- E nós ? - Começa Calum. - Lembras-te de nós ?

- Claro que me lembro de vocês, como me poderia esquecer. - Luke sorri.

- A Eduarda é a minha namorada, vocês eram... - Calum pensa um bocado. - Grandes amigos, e ela é uma fã nossa. - Luke assente.

- Desculpa por não me lembrar. - Ele diz.

- Não faz mal, com o tempo podes-te vir a lembrar. - Ela sorri.

- E eu sou a Hannah. - Hannah diz.

- A minha namorada. - Michael acrescenta.

Eu não dizia nada, apenas estava a brincar com os meus dedos com a cabeça baixada, eu sei que ele não se lembrava de mim por isso não valia a pena eu falar com ele.

- E tu, quem és ? - Ele diz para mim o que me faz levantar a cabeça.

- A Yasmine é a tua... - Eduarda começa mas eu corto-a.

- Ninguém, eu não sou ninguém. - Sorrio. - Apenas uma fã.

- Ah... - Ele diz.

- P...posso abraçar-te ? - Mordo o lábio.

- Claro. - Ele estende-me os braços.

Vou até ele e dou-lhe o melhor abraço que possa dar a alguém, um abraço de amor e de despedida. Estava a fazer um grande esforço para não chorar.

- Foi um prazer conheçer-te. - Digo mas logo saío do quarto.

- Espera Yasmine... - Eduarda chama.

Corro por entre os corredores, as lágrimas escorriam pelos meus olhos até à saída do hospital, vou para um jardim atrás do hospital aonde tem pouco movimento e deixo-me cair no chão e sair todas as lágrimas que ameaçavam cair.

Acho que a coisa que dói mais é o esquecimento, e quando alguém que amas te esquece é a pior sensação ao mundo.

~POV Eduarda~

- Eu vou ter com ela. - Digo dirigindo-me àporta.

- Queres que vá contigo ? - Pergunta Calum.

- Não, obrigada. - Digo.

Procuro Yasmine por todo o lado até ouvir choros vindos do jardim do hospital.

- Yasmine ! - Corro até ela e ajoelho-me à sua frente e pego-a nos meus braços. - Vamos embora. - Digo.

Telefono ao Calum para lhe dizer que ia embora. Yasmine não disse nada de todo o caminho.
Chagando a casa ela senta-se no sofá enquanto eu lhe vou dar um copo de água.

- Porque não lhe disses-te a verdade ? - Pergunto.

- Eu...era melhor assim. Eu estava a mais na sua vida. - Ela diz.

- Não estavas nada ! Devias de ter lutado por ele !

- A nossa relação nunca iria resultar. É melhor assim e quero que respeites a minha decisão. - Ela diz. - Se quizeres continuar com a tu amizade com ele tens todo o direito, mas mete-me fora disto.

- Yasmine ... - Ela corta-me.

- Por favor. - Ela implora. - Amanhã eu vou sair desta casa.

- O quê ? Mas vais para onde ? - Pegunto.

- Não sei, falta um mês para as aulas eu encontrarei alguma coisa não te preocupes.

- Yasmine esta casa é tua tens todo o direito de viver nela ! - Digo.

- Não ! Esta casa é TUA. - Ela diz.

- Mas eu mando nela e tenho todo o direito de por aqui quem eu quiser. E exigo que venhas para aqui!

- Está conversa acabou. Eu já tomei a minha decisão. - Ela diz antes de desapareçer para o seu quarto.

Username ✉️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora