Capítulo 19 - A Vida E A Morte De Jennifer Miller

163 13 1
                                    

Eu tinha onze anos, tinha acabado de me mudar para o Rio, eu estava muito chateada, na minha outra escola, tinha vários amigos, mas agora, eu era apenas uma garota sozinha, lanchando num canto do pátio da escola.

Finalmente, vejo uma garota vir até mim, uma garota da minha idade, de cabelos loiros, quase dourados e olhos azuis.

- oi. - ela disse. - qual é o seu nome?

- Sabrina. - eu respondi. - e o seu?

- Jennifer Miller! - ela disse, como se estivesse se referindo a uma grande artista. - por quê você tá sozinha?

- eu sou nova aqui, não conheço ninguém.

- você me conhece agora, vem! vou te apresentar ao resto do pessoal!

E foi assim que nos tornamos amigas, mas conforme a gente crescia, ela mudava...

No meu aniversário de 12 anos teve uma pequena comemoração em família, Jennifer já tinha 12 anos, ela era três meses mais velha que eu. Estávamos conversando no quarto.

- você já beijou alguém? - ela me perguntou.

- o quê? Eu só tenho 11, quer dizer, 12 anos.

- e daí?

- você já?

- não, mas pretendo, e já sei com quem vai ser.

- quem?

- o Lucas.

- o Lucas!? - eu pergunto. - por quê?

- porque ele é bonitinho.

- hun.

- você não se importa, né?

- não. - claro que eu me importava, o Lucas era o garoto que eu gostava, e ela sabia disso, eu nunca tinha dito, mas ela, com certeza percebeu.

Não demorou muito e ela conseguiu o que queria, menos de duas semanas depois, eu vi ela beijando o Lucas, durante uma festinha da escola à noite, eu saí de lá correndo com lágrimas nos olhos, ela veio atrás de mim.

- Sabrina! O que aconteceu?

- me deixa, Jennifer.

- por quê você saiu de lá desse jeito?

- você beijou o Lucas.

- você disse que não se importava.

- eu menti.

Ela sorriu brevemente e disse. - tá bom, eu não vou mais falar com ele, se você quiser pode ficar com ele, por mim, tudo bem.

- não, é melhor nenhuma de nós ficar com ele.

- tá bom, nossa amizade é mais importante que qualquer garoto. - a gente se abraçou.

Tempos depois, no meu aniversário de 15 anos, eu conheci Eric, um primo de uma amiga, ele foi chato e insistente, na mesma noite, ele conseguiu me roubar um beijo (o meu primeiro) e em mais alguns dias, ele se tornou meu primeiro namorado.

- eu te amo. - ele diz. Estávamos no meu quarto, tínhamos um mês de namoro.

- eu também. - eu disse. Ele começou a me beijar, sua mão direita estava no meu cabelo, mas ele começou a desce-la pelas minhas costas, e deslizar para minha barriga, então a mão dele começou a descer. Eu realmente não estava pronta pra isso, então eu o parei.

- você o parou? - disse Jennifer, quando eu estava contando a ela o que tinha acontecido.

- sim.

O Anjo - Vidas & MortesOnde histórias criam vida. Descubra agora