Capítulo 25 - Rafa

122 13 1
                                    

Maria: - posso abrir os olhos?

- pode. - eu digo.

Maria abre os olhos, nós estávamos em apartamento lindo, com uma vista incrível para o mar.

- wow! Que incrível. - ela diz. - onde estamos?

- bom, essa é a minha nova casa.

- sério?

- é.

- incrível.

- eu sei.

- e quando é que eu posso me mudar pra cá?

- mudar? Como assim?

- eu não posso ficar morando naquele hotel.

- não acho que seja boa idéia morarmos juntos.

- não é por muito tempo, só até eu encontrar um lugar pra mim.

- se você quiser, pode ficar no meu antigo apartamento.

- não, eu vou encontrar um lugar pra mim, mas até lá eu queria ficar aqui com você.

- tá bom, mas não vai ser por muito tempo.

- brigado amor. - ela me dá um beijo, em seguida anda um pouco pelo apartamento, olhando cada detalhe. Ela liga o son e coloca Rock And Roll All Night e começa a dançar feito louca.

- vem dançar comigo! - ela diz.

Eu fico apenas sorrindo.

Ela me puxa e fica me balançando. Eu digo. - por que a gente não gosta essa energia de outra forma?

- hnnn, como, por exemplo?

- conhecendo o quarto.

- adorei a idéia.

De repente, alguém começa a bater na porta.

- que droga. - ela diz.

- vou ver quem é.

Era um cara, provavelmente da minha idade, ou mais, estava só de bermuda jeans.

- quê que cê quer? - eu pergunto.

- oi, eu sou o Rafa.

- tá bom, e daí?

- eu concerto coisas aqui no prédio, sabe, encanamento, eletricidade, essa coisas.

- ah.

- então, eu vim te dar o meu telefone, se você precisar, é só ligar. - ele me entrega um pedaço de papel.

- tá bom, então se eu precisar, eu chamo, boa noite. - eu fecho a porta.

- que mal educado. - Maria diz.

- ah, cara chato.

- você bem que podia ter uma barriga daquelas, já pensou em entrar pra academia?

- se você não tá satisfeita com o namorado que você tem, vai atrás dele.

- não, eu tô muito satisfeita sim.

- então... de onde paramos?

- eu lembro muito bem onde.

No outro dia acordamos na mesma cama, como era domingo, pude dormir até mais tarde.

Maria levantou-se primeiro, foi até o banheiro tomar banho, mas logo voltou.

- amor, não tem água no chuveiro.

- ãm? Tá sem água?

- não, só no chuveiro que não tá saindo água, deve tá entupido, ou algo assim.

O Anjo - Vidas & MortesOnde histórias criam vida. Descubra agora