... Ela coloca os braços sobre meus ombros, aproxima a boca lentamente até a minha e então ele vem, molhado, doce e incrivelmente maravilhoso, o beijo que nunca vou esquecer até a minha morte, o meu primeiro beijo de verdade, na verdade eu já tinha beijado uma menina, Maria, a gente tinha doze anos e dizíamos que éramos "namorados", sim, entre aspas, porque aquilo não foi nada comparado ao que tinha acontecido agora.
Depois que acabou, eu fiquei meio sem ação.
- wow!!!
Nichole: - eu não devia ter feito isso.
- por quê? Foi incrível.
- nós somos amigos, isso não pode dar certo.
- não somos mais, quer namorar comigo?
- namorar? Calma Ga, foi só um beijo.
- não foi só um beijo.
- eu sei, foi muito bom, mas vamos com calma, a gente tem muito tempo, "somos tão jovens".
- não há tempo a perder, a gente nunca sabe quando vai morrer, temos que fazer tudo que temos vontade enquanto temos tempo, eu já perdi tempo demais na vida, então porque você não aproveita o tempo que você tem agora pra dizer que aceita namorar comigo?
- nossa, tá bom, eu aceito, só não vai me pedir em casamento logo de cara.
- tá bom, eu vou esperar uns meses.
A gente se beija e nem vê o tempo passar, quando a gente se dá conta já era hora terminar a aula.
Nichole: - eu tenho que ir, meu irmão já está vindo me buscar na escola.
- mas já?
- até amanhã, namorado
- namorada.
Um último Beijo, e ela vai.
Dia 07 de março de 2014. No dia seguinte, eu estava louco para ver a minha namorada, MINHA. Nossa! Eu tava muito feliz, mas quando eu cheguei à escola, ela ainda não estava lá, na verdade, eu fui o primeiro a chegar. A primeira pessoa a chegar depois de mim foi a Babí.
- Oi anjinho, tudo bem? - ela diz com aquela alegria de sempre.
- tô bem, mas para de me chamar desse jeito. - eu respondo com um sorriso.
- por quê? Você não gosta?
- eu acho que não pega bem, eu sou comprometido, sabe?
- o quê? Me conta direito essa história.
- é a Nichole.
- ah, até parece.
- é sério, a gente tá namorando.
- sério? que legal, casal Ganic.
- Ganic? Legal.
- eu chipo.
Mas nem todos ficaram felizes com a notícia.
- Ganic? - Junior chega na sala com uma cara péssima.
- é, eu e a Nichole...
- como é que você pode? Que tipo de amigo é você?
- mas eu achei que você já estivesse em outra.
- isso não importa, você não precisa explicar, eu e o Junior nunca tivemos nada. - Nichole diz entrando na sala.
Junior: - quer saber, parabéns Ganic, sejam felizes. - pela cara dele, parece que ele queria exatamente o oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo - Vidas & Mortes
Tajemnica / ThrillerVocê alguma vez já se sentiu isolado, como se a sua vida não tivesse a menor importância? eu já. Mas eu cansei, eu decidi mudar a minha história, eu percebi que se as pessoas não gostam de mim, por que eu deveria ter pena delas, eu descobri que e...