Gritos na cela....!

98 2 0
                                    

-Não não não!,parem eu não fiz nada!,me solta!

Caio ja estava em pleno desespero,coberto de sangue de Susana.Depois de muito tempo se debatendo cansou de resistir e foi levado pelo carro da polícia até a cadeia.Ao chegar la estava repleto de policiais vigiando a entrada e ao entrar foi colocado na cela 367 corredor 3.

-Pronto!agore cale a boca que assassino não tem voz aqui!
-Mas e...
-Queto!

Caio então vai até o fundo da cela , e deita em uma cama pequena que estava enferrujada com algumas marcas de sangue espalhadas em um pequeno lençol desfiado.E assim começou a chorar desesperadamente com saudades de sua amiga e de injustiça que estava acontecendo. Já era 12:26 e todos os presos ja estavam dormindo, só se ouvia barulhos de ratos que roiam os restos de comida que estavam jogadas pelo chão.
Até que um barulho agonizante começa a surgir.Ja com medo Caio se encolhe e fecha os olhos, ao abrilos o barulho de gritos e sofrimento continua cada vez mais alto,os presos começam a acordar e o chão de cimento começou a se rachar.
As camas começaram a serem arranhadas.Todos em ja pleno desespero começaram a ter fortes dores no corpo e outros até ja haviam desmaiado .Caio começou a gritar..
-Haaaaa quem e você? O que você quer?,ja levou minhas amigas  agora quer matar quem?! 

Do nada o barulho para , as doreas que os presos estavam sentido pararam , um silêncio se estendeu em todo o lugar e apenas Caio ainda ouvia vozes e gritos, e uma pequena e fina voz falava...

-"Não tenha medo eu vou te proteger deles, tenha calma "

Caio então fechou os olhos e dormiu.No dia seguinte era 6:30 da manhã e todos estavam sendo acordados com barulhos de policiais que gritavam e riam do sofrimento dos presos, Caio acordo no susto e quando olhou para seu braço que doia muito viu que havia uma frase...

Espiritos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora