Fiquei com medo e logo coloquei Caio a andar
Caio:
Ela estava com pressa nao consigo entender o que esta acontecendo!
-Jana!
-Vamos nao demora!
-Mas por que tem que ir rapido?ir aonde!
-Olha é o seguinte temos que chegar em duas arvores de ponta cabeça diante o mapa e se não chegarmos ate as 3 da manhã um de nós morrera então vamos!
-Nossa! (Fiquei em choque e concordei)ok!
Jana:
Fiquei com do de Caio ele nao estava entendendo direito as coisas mais eu não poderia parar agora para explicar a ele.
Bom primeiro tenho que achar uma vila!
-Caio!
-Sim!
-Aqui é onde você teve a visão certo?!
-Sim
-você viu alguma vila?
-Sim
-Caramba entao fala onde você a viu!
-Nossa estressadinha temos que seguir reto ate achar uma placa velha ai e so virar a direita e seguir a trilha!
-Droga!Então corre!
Saimos correndo como loucos pela mata e depois de 12 minutos exatos correndo chegamos até a tal placa.
-Ta e agora Caio?
-Anda dar...!
-Não me irrita!
-Nossa tabom.
Fomos andandos
-Pera jana!
-Que foi? (-.-)
-Nao vá perto desta casa!
-Por que?!
-Aqui tem pessoas fazendo rituais e uma menina vai querer tentar matar nos.
-Drogaa!!!!!!! Agora que você me fala isso corre !!!!!!
Saimos correndo e Caio me levou ate outra trilha, meu coração estava em disparada e pensei que iria desmaiar respirei fundo e me acalmei
-Ta e agora?
-Bom temos que achar uma cabaninha!
-Ta agora é uma boa caminhada para frente! (*-*)
-Que caminhada temos que correr vem !
-Mais eu to cansado!!!
olhei para o relogio e já era 1 da manhã(Merd...)
-Caio não dá! Só temos 2 horas agora!
-Tabom entao me segue...
Sai correndo atrás de Caio que se mantia rapido porem ofegante.
No meio do caminho senti algo estranho, como se alguem me encarasse porem não olhei para trás , simplesmente me aproximei mais de Caio e continuamos .
Demorou 30 minutos para chegar até la (droga! Só temos 1:30 agora!)....