Ao abrilos denovo eu estava deitada em minha cama , ainda tonta olhei em volta e eu estava em minha casa, meu quarto estava igual como sempre foi , olhei no relógio era 8:30 da manhã o horário que eu costumava acordar todas as manhãs para tomar o café.
-Jana amor !, vem comer
-Tabom
Espera era a voz de minha mãe !.
Não so poderia ser um sonho, coloquei meu chinelo que sempre estava ao pé da cama e sai correndo descendo as escadas vestindo um pijama, que tinha cachorrinhos e gatinhos.
Ao chegar na cozinha la estava minha mãe , me olhando com um lindo sorriso no rosto, os brilhos dos olhos delas pareciam iluminar a sala inteira .
A abracei com força , e olhei para a mesa onde meu irmãozinho estava junto ao meu pai que lia o jornal .
Eu nao conseguia esconder minha felicidade, tudo havia voltado ao normal.
-Filha. ..
-Sim pai!
-Pega o café na mesa para mim por favor
-Claro
Peguei o cafe sorridente e dei pai, meu irmão se lambusava com o cereal e leite e minha mãe estava fazendo um lanche.
-Pai?
-Sim
-posso sair?
-Sim , mais vai aonde?.
-Vou ir visitar um amigo!
-Tabom !, pode ir
Eu tinha que ter certeza de que não estava sonhando, mesmo tudo parecendo tao real ainda tinha minhas duvidas.
Me vesti ( coloquei um shorts, regata,tenis ) e sai correndo para a casa de Caio.
No meio do caminho tudo parecia estar normal, as pessoas conversavam, crianças brincavam no parque onde eu vi Caio pela primeira vez , e o sol iluminava um dia tão lindo que a tempo eu não via igual.
Cheguei na casa de Caio e ela estava em perfeitas condições, arrumada, parecia ate ser nova, bati na porta e Caio me atendeu.
-Oi!
-Oi..!Caio você está bem ?
-Desculpe mais eu te conheço?
-Caio eu ... Jana !
-Desculpe você se enganou licença..
Assim fechando a porta em minha cara.
Eu não entendi nada , como assim ele nao me conhece?!
eu sou a meia irmã dele!.
Voltei para casa e na volta avistei Ami andando na rua com um fone no ouvido quase dançando.
-Ami!!!
ela me olhou e acelerou o passo.
-Ami espera!!
-Sai louca !, nao te conheço.
Assim ela saiu correndo em disparada , sumindo de minha vista...