Livro

51 4 0
                                    

Fiquei curiosa ,foliei algumas páginas, haviam palavras que estavam difíceis de se entender e nao havia luz naquela floresta .
A floresta era cercada por árvores e diversos tipos de plantas.
A unica coisa que nos iluminada era os colares onde seus pingentes brilhavam cada vez mais.
Em algumas partes do livro estava escrito
"7 morrerão 2 se salvarão, os medalhãos são a proteção , cada um contem a alma de um espírito de sangue e só um menino e uma menina ligados pelo destino de uma morte poderam usalos, a cada noite um espírito saiu em busca destes medalhões, a cada dia alguém estava ligado a eles e a cada sonho um sentido oculto por ele. Tudo acaba quando..." Droga!!!! Estava apagada esta parte tudo se encaixava mais como?!!!! Como que aquilo iria acabar?! Olhei desanimada para Caio que estava olhando fixamente seu medalhão.
Olhei o mapa acredito eu e nele havia um desenho de uma pequena vila mais ao longe o desenho de uma pequena
cabaninha na floresta, no começo tinha duas árvores de ponta cabeça como se fosse as raízes as folhas e as folhas fossem as raízes fiquei assustada e havia uma hora para ser mais exata 3 horas da madrugada( dizem qie 3 da madrugada é o horário morto).peguei meu relógio que estava em minha bolsa que eu trouxera do orfanato e já estava marcando 11:07 da noite. Ao verso do mapa havia umas letra dificeis de se entender a única coisa que eu entendi foi:

"Medalhão no papel"

Fiquei pensando medalhão do pepel com a cabeça baixa e meu medalhão se colocou emcima do papel o iluminado fazendo com que todas as letras que estavam apagadas aparecessem nelas tava escrito...

"O medalhão mostra o que deverão fazer , o mapa leva vocês a até as árvores das 3 da manhã, suas vidas estaram em jogo .se passar das 3 da manhã e vocês não chegarem um morrerá"
....

Espiritos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora