Mais uma vítima

194 8 1
                                    

Ao chegar no hospital aos gritos Mirela é colocada em uma maca e é presa por lençóis e acaba tomando um cedativo.

Enquanto isso os médicos que estavam de plantão ficam conversando sobre o ocorrido

Ana-Coitada dessa mãe!
Carlos-Mas será que não foi ela que matou a própria filha!?
Ana-Que horror bate na boca !
Carolos-A...na tem alguém a traz de mim!?
Ana-Não!
Carlos-Mais eu to vendo uma mão em meu ombro!
Ana-Para com isso nao tem nada!

Num estralo as luzes se apagam gritos para todos os lados , e ao acender a luz Carlos está jogado no chão morto !,com seu pescoço furado e sangue espalhada por todo o chão branco...

Os médicos que estavam a sua volta pegaram lençóis e cobriram o corpo no mesmo estante o Stuart chega deitado em uma maca e começa a ter convulsões e o desespero vem a tona...

-Chame os médicos!,o homen está convulsionando
-Calma ja estão vindo!

Os médicos chegam e levam o até uma sala no final do corredor.

As pessoas começam a se preocupar e a cada minuto que passava o hospital ficava com um "ar pesado" , já estava ficando difícil de permanecer no lugar ate que Mirela e levada ao berros por dois enfermeiros que estavam aflitos e arranhados.

Ao entrar no carro de uma clínica pisciquiatrica ,e colocado uma camisa de força e ela e levada as pressas ao manicômio que ficava a 56 kilometros do hospital.
Stuart após parar de convuncionar tem alta no hospital ,e com a ajuda de jack vai embora para sua casa.

Porém algo estava estranho no hospital, por onde Mirela havia passado manchas negras cobriam as paredes e sangue pingava dos olhos de um pequeno bonequinho de cerâmica que ficava na mesa onde os pacientes eram atendidos.
Uma mulher que estava sentada esperando com fortes dores na perna começou a se jogar no chao e a falar palavras no latin e outras que não conseguia se entender.
Apos alguns segundos a mulher se levantou e saiu andando e ninguém ameaçou ao menos encostar nela depois do ocorrido...

Espiritos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora