Jantar ...

84 5 0
                                    

Caio começou a chamar pela suas amigas eu acredito
-Su , Ami !!!( Caio não parava de repetir e comecei a ficar com medo)
Isso!, uma moça nos chamou para irmos jantar pois ja estava escurecendo porem ao olhar para Caio perguntou quem era as duas meninas que estavam ao seu lado.
Fiquei espantada pois eu não via nada !
-Moça não tem ninguém!
-Tem sim fofinha!, qual o nome delas?
Não ia ficar teimando com a moça então repeti o que Caio estava dizendo.
-Bom chamam-se Ami e Susana!
-Muito bem então venham todos (ela deu um grande sorriso e demonstrou o caminho).Caio estava parado apenas se levantou e não demonstrou nenhuma expressão.
Ao chegarmos na salinha haviam varias crianças de todos os tamanhos , jeitinhos e sorrisos, a sala era bem colorida cheia de brinquedos espalhados pelo chão. Olhei para Caio e ele estava com uma cara abatida e algumas lagrimas escorriam de seu rosto.
Peguei em seu braço e o levei até uma mesa que estava vazia no canto da sala o coloquei na cadeira e fui pegar nossa janta(Ebaaa! Tinha batatas, saladas,sopa e de sobremesa bolo ♥).
Peguei batata e salada e um pratinho de sopa a mais caso Caio quisesse além do prato que eu o tinha feito dei a ele e ele abriu um sorriso um pouco triste.
-Obrigado!, cade a su e a ami?
-Denada.(fiquei assustada com a pergunta), bom elas estao em um lugar lindo junto a sua mãe e a familia delas!
Ele ficou feliz , olhou para sua comida e começou a comer, olhei para o lado e um menino se aproximava .
-Oi!
-Oi , prazer meu nome é Janaina mais pode me chamar de Jana e este é o Caio(Caio o olhou todo melado com sopa na boca e acenou)
-kkkk prazer meu nome é Paulo!, é seu primeiro dia?
-Sim ! E o seu?
-Não estou desde criança aqui! (Fiquei com pena do menino e o convidei a sentar a mesa)
-Espero que você ache uma família linda como nos esperamos a nossa!
-Muito obrigado !
Conversamos bastante e Caio apenas ficou se lambuzando no grande pedaço de bolo de chocolate que eu o havia trazido. ...

Espiritos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora