Ao chegar ao centro os medalhões brilharam deixando o lugar onde estavamos totalmente iluminado.
Das árvores saiu a mãe de Ami e do outro lado a mãe de Jana .
Elas estavam levando consigo uma faca cada uma .
A mae de Jana jogou a faca em mim e nada aconteceu a faca parou e caiu no chão a mãe de ami fez a mesma coisa com Jana.
Jana:
Droga!!!! Aquilo era assustador , nos vamos morrer!
Peguei o livro na pagina que estava apagada e nela agora estava escrito:
"Fassam uma estrela com uma caneta que esta em baixo da pedra cujo a menina sentou(sinistro como ele sabia?!).
No chão desenhem a estrela que havia na ponta da chave.
Em cada ponta da estrela tera que ser colocada uma folha de c as arvore nas pontas de baixo, uma gota de sangue de cada um na ponta da direira o da menina e a da esquerda do menino e na ponta os dois medalhões .
Lembren-se isso tera que ser feito até as 3 da manhã!, e no meio os dois terao que ficar de pé olhando para o centro das árvores".
Peguei meu relógio do bolso e merd.. era 2:50 faltava dez minutos!
-Caio corre vem aqui comigo ate a pedra!
-Tabom!
Fomos na pedra
-Levanta no 3 ! 1...2...3
-Isso!!!
Peguei a caneta e comecei a desenhar a estrela.
-Caio pega uma folha de cada árvore corre!
-Mais e as mães?
E mesmo droga havia esquecido olhei para o lado e espera! Elas nao estavam mais la!
-Vai Caio elas sumiram corre!
-Ok!
Caio saiu em desparada e quando voltou eu ja havia terminado a estrela (droga! 2:56!)-Jana essa é a da direita!
Pequei e coloquei na ponta da direita
-e essa da esquerda!
coloquei na ponta da esquerda
-Muito bem pega uma faca que caiu no chao da minha mãe!
-Ok
Pronto, fechei os olhos e fiz um corte em meu dedo e deixei o sangue cair na ponta da direita -Ok Caio faz a mesma coisa na ponta da esquerda!
-Ma...
-Vaii!!!!!!!!
Ele fez um corte no dedo e deixou o sangue pingar na ponta.
(2:58)
-Vem! Coloca seu medalhão na ponta junto comigo
-ok!
-Colocamos o medalhão e fomos no centro da estrela..."3:00"
.....