Ao se jogarem no chão a dor aumentou cada vez mais até ela parar o alívio permaneceu no ar a mãe chocada perguntou...
-Vocês estão bem ?
-Sim , só estavamos brincando com você mãe!
-Que brincadeira besta vão para dentro!!!Eles não contaram a verdade com medo do que a mãe poderia achar mais algo ainda os doia muito, uma forte dorvnas frases escritas em seus braços mais diferente da de Caio a de Jana tinha uma nova escrita...
"Só falta você agora"
Jana sentiu uma tontura e caiu em cima de Caio que a segurou e foi com dificuldade tentando leva lá até seu quarto onde a nova cama de Jana estava.Ao chegar na frente de seu quarto uma menina muito parecida com Jana estava pendurada por uma corda MORTA!
Caio agora tinha as pernas trêmulas , seu corpo havia gelado todo a unica reação dele foi segurar Jana que ainda estava desmaiada ,após um piscar de olhos a menina sumiu ,Já chocado foi entrando no quarto e colocou Jana na cama , Assim deitou-se e sua mãe chegou em seu quarto aos berros...
-Por que meu vaso está quebrado?!
Caio surpreso acaba dando uma risadinha
-Kkk Não sei mãe!,Não fui eu!
-Sei e por q está rindo!Antes de Caio a responde-se ela pega um pente que estava em uma pentiadeira e joga em cima de Caio que lhe acerta a barriga e sai andando falando...
-Bem feito!!!
Caio com a barriga doendo congela ao ver uma figura que estava ao seu lado o fazendo desmaiar gelando sua alma e corpo por completo...