Suas vestes eram pretas e ele veio correndo em nossa direção , agarrei Caio e senti algo me perfurando.acabei caindo e Caio entrou em choque olhei para minha barriga e o home estava com um tipo de "lança" me perfurando. Uma lagrima escorreu de meus olhos e só vi escuridão.
Narrador:
Janaina agora não tinha mais vida , o homem havia desaparecido e Caio se pos a chorar...
Caio:
Olhei para Jana e ela estava morta!, seu corpo já não tinha vida alguma, a lágrima que se escorrera de seus olhos havia entrando e desaparecido na terra . estava escurecendo e eu não sabia o que fazer. Senti que alguém respirava em meu pescoço.fingi não ter sentido dei um beijo na bochecha de Jana e a abracei . Respirei fundo e continuei andando. No meio do caminho senti que alguém andava a traz de mim mas não olhei para traz!. Continuei andando e cheguei até um vilarejo acredito eu abandonado.
Entrei em uma rua e ja estava noite.vi uma unica casa com a luz acesa fui entrando devagar e avistei um grupo de pessoas cortando em um ritual a velas uma criança que ja estava morta!.aquela cena foi horrivel me senti mal ao vela. Sai correndo e encontrei um caminho no meio da floresta ao olhar para traz vi uma menina que eu nunca havia visto com uma faca na mão me olhando.
Entrei em desespero e me pus a correr por aquela trilha na floresta no meio do caminho avistei uma casa com algumas pessoas que gritavam em desespero e uma grande fogueira estava estendida ao lado de fora da casa.
Fiquei aterrorizado! Onde eu estaria?!
Sai correndo mas do que eu ja estava e cheguei a uma cidade.havia luzes e pessoas por todos os lados fiquei feliz porem agora havia tomado conta de que Jana havia morrido , meus olhos se encheram de lagrimas e eu não enchergava um palmo a minha frente , fui atravessar uma rua e só vi faróis em minha frente e uma grande buzina...