André !!! meu irmão ;-;

49 3 0
                                    

Ao dar 3:00 algo negro sobre entre as árvores a balançando , os medalhões começam a tremer e gritos soam ao meio da floresta.
Sinto que estava sendo arranhada em minhas costas e Caio se joga no chão gritando que estava com fortes dores nas pernas.
Olhei para meu lado estava Ami e ao lado de Caio Susana.
Elas estavam assustadas , e das árvores a Mae de Ami estava nos observado.
Ela gritava de desespero, seu corpo parecia estar se corroendo por dentro.
O chão começou a ficar negro e sangue começou a surgir da terra.
Vultos negros se espalharam pelas árvores.
Senti um arrepio entre meus ossos e algo me puxou para o chão.
Era muito forte e eu cedi olhei para Caio que estava muito assustado na mesma posição que a minha e deu a mao para mim.
Pronto agora estavamos ajoelhados de frente as árvores susana e Ami estavam em nossos lados e a mãe de Ami gritava em desespero.
Os vultos negros agora caiam no cairam no chao e se transformaram em pessoas no meio disso avistei Paulo e "gelei"
Um grande estrondo soou e um menininho surgiu entre as árvores , entrei em choque ! Era meu irmão que havia morrido no incêndio de minha casa.Ele trazia consigo um medalhao indentico aos nossos.
ja ouvi dizer que crianças tem umas das almas mais puras de todas, mesmo assim fiquei em choque.
A mãe de Ami o encarou se levantou e com dificuldade foi correndo a frente dele aos berros , eu em desespero soltei um grito, e ao encostar nele ela foi jogada com força para longe.
Ele se colocou a frente das árvores e parou .
Paulo e outros homens(seguidores) o olhavam com um olhar negro e obscuro.
Meu irmão ( André), olhou para cima depois voltou o olhar a eles...

******
Desculpa a demora *-*★★★★

Espiritos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora