Voltando ...

55 3 1
                                    

Quando chegamos um gelo subiu em nossas espinhas.a casa ja não era mais feliz !.
Demos as mãos , respiramos fundo e entramos.
Tudo estava rasgado , havia arranhões e buracos no chão inteiro, as lâmpadas estavam estouradas e tudo estava fedendo muito!.
Olhei para Caio e ele estava bem assustado. O silêncio tomava conta do lugar até que ouvimos algo "andando" no andar de cima..
-Jana!
-Si si sim ( eu estava apavorada)
-Você ouviu?
-Sim! E você?
-Sim também!!!, vamos olhar la em cima?
Minha vontade era sair correndo de la mais fiquei com medo de ao sair encontrar com Paulo!
-Va va vamos!
Quando iamos indo Susana e Ami apareceram
-Nãoooo! (Disseram ao mesmo tempo!)
Su:-Vão embora vocês estão correndo grande perigo aqui!
Ami:- o barulho que vocês ouviram e de minha m...
Antes dela terminar uma lança foi lançada quase acertando meu pescoço , olhei para cima era uma mulher!, Caio gritou...
-Corre!!! E e e e a mãe da Ami!!!!
Saimos correndo até a praça onde antes eu havia encontrado Caio debruçado no corpo de Susana .
Ele ao ver onde estavamos derrubou algumas lágrimas e continuou correndo .Susana pegou em nossas mãos e num piscar de olhos haviamos voltando no tal "sonho" que eu havia tido...

"Muito bem aqui os dois estão seguros porém por pouco tempo!, Ami está segurando a mãe dela!.Não voltem mais a aquela casa !, vocês teram que ir na de Ami la vocês acharam ..."
Ela ia continuar falando mas Ami apareceu e falou que sua mãe estava vindo e que era para nos sumirmos de la .em um estralo estavamos na frente de casa de Ami.
Caio:
Fiquei confuso droga!!! Achar o quê ?!
quando olhei para a casa me senti mal...
-Jana você entendeu o que ela disse?!
-Um pouco! (Ela ficou meio desconfiada), temos que achar algo que nos salve na casa de Ami!.
-Ok.
Nos tivemos que arrombar a porta e ao entrar tudo estava fora do lugar porem havia uma marcação indicando para o quarto de Ami...

Espiritos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora