Parece tudo tão real...

53 2 0
                                    

Sinceramente eu estava desconfiada com tudo aquilo, será que é um sonho meu? ,ou coisa de minha cabeça? .
Olhei no relógio ja era meio dia, nossa ! , como havia passado rápido o tempo .Continuei andando e parei em uma escola, bom não era uma escola qualquer era a escola onde Susana estudava ,havia muitas crianças e adolescentes saindo do grande portão de entrada, pelo jeito havia batido o sinal.
Fui para mais perto a procura de Susana e a encontrei!, ela estava tomando água num pequeno bebedouro no canto, gritei por seu nome e ela nn virou o rosto , pensei que fosse por causa do barulho dos alunos , entao cheguei mais perto, e a chamei denovo:
-Susanaaaa!
-Oi!, é comigo?(um pouco desconfiada)
-Sim !, lembra de mim?
-Oi?!, não desculpe
-Sou eu Jana!, amiga de Caio!
-Você conhece Caio?( um pouco surpresa)
-Sim !
-Fofa, olha preciso ir embora, mais infelizmente nao consigo te reconhecer , tchal.
-Tchal...
Ela saiu andando, e mais uma vez não consegui entender nada .
Olhei no relogio e bom ja era 1 hora da tarde , o sol estava muito forte então decidi voltar para casa pegar minha bicicleta, e ir dar uma volta na praia.
Quando cheguei em casa ja era 2 horas , então peguei minha bike e tentei dar uma acelerada para não ficar muito escuro quando chegasse a praia.
Ao chegar na praia ja era 4:23 da tarde então fui nadar um pouco .
Foi muito gostoso, não havia quase ninguém na praia , e as aguas estavam calmas.
Quando eu estava saindo do mar , meu corpo gelou por completo a minha frente estava Paulo !
Nao tive reação fiquei imovel, porém por minha surpresa ele simplesmente me olhou deu um sorriso e saiu andando.
(Ok ja estou ficando louca , devo ter batido a cabeça e desmaiado no meio da floresta!)
Me sequei com minha blusa , e voltei para casa.
Ao chegar ja era 7:30, meu pai estava na porta de casa fumando um cigarro , e um cheiro de sopa rodeava o lugar.
-Oi pai!
-Oi , onde você estava?
-Na praia
-Estava bom hoje?
-Muito!
-Bom , sua mãe ja deve estar terminando a janta!, troca de roupa e vai comer
-Ok pai!
Subi as escadas da frente de casa, fui em meu quarto e coloquei um pijama(nossa o mais estranho e que tudo que estava acontecendo parecia muito real!).
-Oi mãe!
-Oi filha , com licença to passando aqui com a sopa !
-Kkkk , pronto mãe
-Ai está!, pode comer !
Eu comi tudo e dei um beijo em meu irmao que estava na sala vendo tv.
Subi as escadas para meu quarto , e deitei em minha cama ....

Espiritos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora