Toque fatal...

49 4 0
                                    

Sai correndo em desespero e subi em uma árvore olhei para Paulo que começou a "rasgar seu rosto " como se fosse um tipo de marcara.seus olhos agora eram negros sem vida, seu rosto era coberto de cortes e respingos de sangue, sua pele era pálida e seus dentes eram quebrados pontudos;vi que Ami estava frente a frente com ele!.
Ele saiu correndo a frente dela e tentou derrubala porém ele ao encostar nela começou a se "queimar".
Em um grito de desespero ele desapareceu entre uma fumaça negra que começou a se estender e Ami também.
Fiquem em choque!,minha marca na mão agora estava ardendo e sangrando, minhas pernas estavam bambas e quase fui a cair da árvore.
Caio apareceu correndo com arranhões nos braços e um corte no rosto !.
Ele veio ao pé da árvore e desmaiou.
Desci correndo da árvore e ao olhar Susana estava ao seu lado toda machucada com um corte igual ao que Caio tinha no rosto.
Olhei para a marca(frase) de Caio e ela estava machucada e sangrando igual a minha Susana virou-se para mim e falou:
-Eu tentei protege-lo o máximo que eu pude!!!, um aliado amigo de Paulo atacou Caio enquanto ele estava em seu quarto , tentei empedi-lo mais ele era mais forte que eu!.
Fiquei em choque olhei para Caio e ele estava tremendo e sua respiração estava acelerada .
Susana:
Aqui não é um lugar seguro para vocês muitos aliados da mãe de Ami estao circulando por aqui!

Jana:
Susana se virou para Caio e tocou nele fazendo que os machucados dele se curassem porém que fossem passados a ela que acabou gritando em desespero e foi desaparecendo no ar.
Caio acordou sem entender o que estava acontecendo o peguei no braço e com dificuldade subimos na árvore e pulamos o muro do orfanato.
Acabamos caindo dentro de um bosque e já estava escurecendo.
Fiquei assustada e seguimos para Sul.
Caio não falava nada , estava pálido e apenas me seguia olhei para o lado e vi um homem com o rosto deformado , ele pingava sangue...

Espiritos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora