Estavamos conversando e um grande alarme bateu, todos sairam de suas cadeiras e foram para seus comodos ,peguei Caio no braço , me despedi de Paulo e fomos ao quarto , ao entrarmos me deparei com duas menininhas uma de cachos lindos , magra com um lindo sorriso e outra um pouco mais baixa com cabelo curto e nariz arrebitado .
Levei um grande susto e ao piscar as duas haviam sumido!.
Fiquei receiosa e entrei no quarto,Caio se deitou-se virou para o lado e adormeceu . Eu fiquei pensando naquelas duas meninas que antes a havia visto e fiquei encarando o teto.
Ja se passara uma 1 hora que eu estava pensando naquelas meninas e decidi durmi, peguei um pirulito que estava na estante(escrivanhinha , eu sei não e uma boa ideia comer quando vai dormi mais eu sempre fiz isso !, e olha para mim estou viva!)
Fechei os olhos porém deichei a luz acesa. Senti algo me agarrando a perna ao abrir os olhos era a menina do nariz arrebitadinho agora com uma expressão triste e um corte em sua garganta, ela ficou me observando e eu fechei os olhos, eu me contraia de medo e estava prestes a fazer xixi na cama. Quando uma mão pegou em meu braço abri os olhos e era Caio que estava acordado, no mesmo instante a menina havia desaparecido!.
-Caio!
-Jana , agora tudo vai melhor daqui para frente ne?!
-Lógico(como pelo jeito ele não havia visto a menina descidi não contar a ele agora que ele estava se recuperando)
Caio abriu um sorriso e pegou outro pirulito .
-Você combina com Paulo!
-Serio? (Fiquei envergonhada)
-Sim! Ele é a sua cara :)
-Ele e muito legal!
-Percebi você deveria namorar com ele!
-Opa vamos com calma eu nem conheço o menino Caio! ( fiquei mais envergonhada ainda!)
-Bom eu acho que vocês iam foramar um lindo casal!
-So nos seus sonhos!, e falando em sonhos vamos dormi?
-Vamos!
Estavamos indo dormi e descidi aproximar as camas para não ficarmos longes pois agora eramos irmãos. ..