Ele em pleno desespero pega a faca e joga em cima da menina que some no ar .Assim ele continua correndo para a porta onde da um chute e a arromba ;Depois de correr 3 kilometros da casa ele para em uma praça mal cuidada e coloca o corpo de Susana no chão, aos prantos pega seu celular e liga para sua mãe Alice.
-M..m..m..ãe!
-Quem é?
-Eu o Ca...ca..io
-Nossa , o que aconteceu!?
-Mãe me aju..Piiiiiiiiiii... , a ligação caiu , Ja estava escurecendo e as ruas ja estavam desertas, Caio tentou ligar denovo para sua mãe mais ela ja não o atendia mais,o desespero foi aumentando e do meio de algumas flores que rodiavam um pequeno escorregador uma linda menina veio correndo em direção a Caio.
-Oiii , Meu deus o que aconteceu?!
-Ela foi morta!, m..e ajuda
-Calma! (Já aflita dando alguns passos para trás), você que matou ela?
-Não , e não sei quem foi também quando aconteceu eu estava com os olhos fechados!
-Tabom vou ligar pra ambulância e a polícia!Após ligar , a policia com a ambulância logo chegaram e colocaram o corpo de Susana em sacos pretos(Igual ao que fizeram com o corpo de Ami) e o levaram embora.
Alguns enfermeiros examinam a menina e Caio para ver se tinham alguns ferimentos e logo depois os dois são levados a delegacia.
Após chegar la alguns polícias fazem perguntas.-Muito bem !,qual são seus nomes?
-Meu nome é Caio
-E o meu Janaina , mas pode me chamar de Jana!
-Muito bem,e quem matou essa menina?Caio começa a chorar desesperadamente...
-Não sei , estavamos em uma casa onde minha outra amiga também foi morta , estavamos dentro de um armario ,fiquei com medo, e fechei meus olhos , quando eu os abri denovo ela estava caida em cima de mim (lágrimas escorreram de seu rosto)
-E eu o encontrei na praça chorando ao lado do corpo!
-Sei , então quer dizer que voce nao sabe quem matou ela por que estava com os olhos fechados!?
-Sim moço não estou mentindoDesconfiado o policial manda algemar Caio e pede que alguém leve Jana devolta para sua casa...