Ficamos com muito medo , eu estava quase me "borrando " nas calças. Fomos indo até o quarto de Ami e ficamos espantados estava uma plena bagunça !.
Estava tudo revirado com janelas quebradas e armários caidos .
A pergunta agora era , o que devemos achar?!
-Jana então o que você iria procurar?
-Ha.. nao sei !(ela ficou confusa e assustada)
-Tabom , eu olho os armários e você o chão para ver se achamos alguma coisa ok ?
-Ok
Fui no armário onde antes Susana havia sido morta!. Fiquei um pouco mal mas continuei procurando no armário achei uma pequena chave com um sinal de um tipo de estrela na ponta e moatrei pada jana..
-Jana! Achei uma chave!
-Deicha eu ver! , será que isso abre o que nos procura?
-Acho que sim ! ( abri um sorriso)
Em meio a felicidade (um pouco macabra pois bem ou mal era noite e estavamos no quarto onde Ami havia sido morta!) Ouvi um barulho na porta da frente da casa !, corremos e tancamos a porta do quarto e começamos a procurar mais que depressa uma gaveta que a chave abrisse!
Olhei em todos os armarios e não vi nada! , Jana olhou em todo chão e tambem nada!. Empurramos a cama de Ami para ver se tinha algo e nada também! Ja estavamos em pleno desespero e o barulho aumentava cada vez mais!.
A agonia tomou conta do quarto até que Jana teve a idéia de olhar denovo no armario onde Su havia sido morta porem no chão do armário e acabou achando um pininho que ao levantar abriu uma pequena portinha que iria até outro comodo.ficamos com muito medo porem decidimos ir pois o barulho aumentava como se alguém estivesse aproximando. ..
-Droga Caio! Você e cego?!
Antes que eu respondesse ela entrou com dificuldade na portinha e eu fui a traz. Demos em um quarto com uma luz muito fraca onde havia simbulos de rituais iguais ao o que eu havia visto em minha visão.
Olhei para Jana e ela estava concentrada em achar algo que se encaixasse na chave ate que eu vi no canto do quarto uma peguena gavetinha com um símbolo de estrela igual o da chave e fomos em sua direção...