-Bom e agora?, cadê a cabana?
-Aqui der....!
-A Caio não brinca comigo !!!
-Nossaaa!!! Tá bom(-.-), o que devemos fazer agora?
-Seguir reto e achar as duas árvores!
-Tabom mais e aquelas pessoas que estam nos olhando com facas na mão?!
Droga depois da morte da mae dele ele ficou vamos dizer lento!
-Meu deus!!! Corre !!!
-Affs!
De novo saimos correndo e uma faca passou entre minhas pernas fazendo um pequeno corte( Aii doeu muito mais aguentei!).
-Jana tudo bem ?
-Sim, vamos continuar!
Já se fazia meia hora que estávamos andando e nada!, nossas pernas estavam desgastadas de tanto correr,o cansaço batia e a sede aumentava cada vez mais!.
Paramos em um lugar plano como se fosse um campo , as árvores faziam um círculo em meio a esse tal "campo"
Mais a frente havias duas árvores do mesmo tamanho lado a lado. Porem eram completamente normais.
Havia uma pedra a frente delas e eu cansada sentei nela.
Ao me sentar senti um tremor no chão e as árvores num piscar agora estavam iguais ao desenho so mapa ! Aquilo era assustador.
Caio estava ao meu lado e me deu a mão .
Agora eu não consegui entender o que deveria fazer e peguei o livro de Caio.Minha ideia foi fazer a mesma coisa com o mapa(colocar o medalhão sobre o livro)
Isso! Deu certo!
O livro agora tinha todas as suas escritas que estavam apagadas e no lugar onde estava branco apareceu o desenho das duas árvores com uma seta no meio delas e o desenhos dos dois medalhões.
Caio:
Olhei no livro junto com a Jana e percebi que a seta apontava ao meio das árvores e havia o desenho dos dois medalhões(colares bom que seja).
-Jana?
-Que!
-Eu acho que temos que ir no meio delas com os medalhões!
-Nossaaa e mesmo ?,sério?! (Falando em um tom bem sarcástico)
-então vamos o que está esperando?
-To indo calma
Demos as mãos e fomos até o centro das árvores...