A partir de agora a história será narrada por Caio
****************************
Minha dor havia passado, Jana estava me olhando chocada, com muito terror ainda,estava escuro tudo a minha volta parecia me encarar.
-Caio!
-Sim!
-Sinto muito!
-Pelo o que?
Jana abaixou a cabeça
-Tive um sonho e acredito que sua mãe morreu!
Eu fiquei chocado meu coração parou de bater por segundos, arrumei forças de lugares que eu nem imaginava e com lágrimas escorrendo de meus olhos fui até o quarto de minha mãe ao abrir a porta me deparei com a cena mais terrível que eu havia presenciado em minha vida!.Minha mãe estava morta em sua cama sua garganta estava cortada e sangue estava espalhado em todos os lados ! Não aguentei e me joguei no chão e me coloquei a chorar Jana veio correndo fechou a porta e me abraçou.
Ela pegou o seu celular e ligou para a políciaJanaina:
Caio estava em estado de choque, eu nao sabia o que fazer peguei meu celular e liguei para a polícia , em menos de 10 minutos a policia chegou embrulhou o corpo de sua mãe e a levou . Colocaram nos em um carro e o destino se repitiria...!
"Orfanato de canadi"
Ao chegar no orfanato Caio foi levado a enfermaria para curar seu corte e eu fui levada a um quarto no final do corredor.O quarto era lilás , com algumas flores no teto e uma caminha simples . Coloquei minha mala ao lado da cama, (nem tive tempo de deafaze-la na casa de Caio) e esperei que alguem fosse me dizer o que fazer!. Pouco tempo depois Caio veio a meu quarto com a perna enfaichada e colocou sua mala ao lado da minha e esse seria nosso novo quarto!.
Ele estava ainda em choque e uma moça veio a nos atender, ela trouxe pirulitos e doces e colocou em um criadinho mudo caso nos quiséssemos e deu um grande abraço em caio que ainda estava chorando. Pouco tempo depois Caio parou de chorar e pegou um pirulito
-Jana!
-Sim
-Estou com medo!,o que vai acontecer com nos?
-Calma, vamos ter uma nova família! (Por mais que eu fosse um ano mais nova que Caio ele agora estava em estado de choque e precisava de todo amor possível!)...