Os 3 medalhões

60 3 0
                                    

Foi como se tudo tivesse parado.as folhas das árvores agora não se debatiam em meio ao vento .
Uma tensão subiu mais ainda onde André e os homens se encaravam.
Olhei para Paulo e ele me observará atentamente o que fez eu me estremecer toda.
Caio estava de mãos dadas a Susana e Ami estava com uma feição triste ao ver o estado em que sua mãe estava .
Meu braço doia muito e fui percebendo que a mensagem que antes havia nele agora estava metade apagada!.
André pegou seu medalhão e os homens começaram a se juntar diante a uma grande "nuvem, fumaça" negra.
Ele gritou para que eu e Caio pegacemos os nossos medalhões .
Nao teve outra Caio e eu nos levantamos com fortes dores nas pernas como se alguém nos agarrace, pegamos os medalhões que agora brilhavam como nunca haviam brilhado antes ,e André falou para colocarmos no pescoço !.
Após essa frase os homens começaram a gritar em desespero e foram para cima de André e nossa única reação foi colocar os medalhões.
Ao colocarmos algo nos jogou para fora da estrela onde ficamos ao lado de André.
Os homens nos arranhavam e davam fortes chutes para que caicemos no chão.
A dor estava ficando insuportavel , quando ouvi uma voz fina e doce:
"Acalme-se !, segure no medalhão e lembre-se de sua lembrança mais feliz!"
Foi o que eu fiz, não liguei para as dores, me desliguei do lugar segurei no medalhão e comecei a lembrar de quando eu era pequena e de minha melhor amiga Ana!, estavamos em um parque , lotado de brinquedos e crianças, nos tinhamos apenas 8 anos e nossas mães eram melhores amigas.Me lembrei de que quando descia o escorregador acabei saindo de onde escorrega e se não fosse por Ana me ter segurado eu teria me machucado muito no chão.
No mesmo estante acabei lembrando do dia que Ana havia morrido em meus braços, quando eu tinha 12 anos , ela estava cansada e deitou em meu colo, estavamos sentadas na esquina de minha casa e um barulho alto soou , olhei para Ana e de seus olhos escorria uma lágrima olhei para sua barriga e ela estava sangrando,ele havia tomado um tiro e acabou depois de segundos fechando os olhos apertando minha mão e falecendo...

Espiritos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora