Me veio uma tristeza e quanto mais eu me relembrava da cena uma voz parecia soar desesperada para que eu parece com aquelas lembranças
Tentei me lembrar de meu melhor amigo Gustavo um menino de cabelo liso marron igual ao meu, com aquele sorriso perfeito dele, e de quando eramos crianças e na festa junina ele me trouxe um algodão doce e eu me melei toda com ele !
E de quando era final do ano e como eu tinha medo de altura ele foi junto comigo em um brinquedo infalível gigante em forma de castelo.
Me bateu uma saudade mais com ele eu só lembrava de coisas boas e acabei esquecendo completamente de onde eu estava , que Caio estava correndo pirigo, minha familia havia morrido , e de meu irmão ter aparecido .
E como se Gustavo e Ana estivessem do meu lado, sorrindo, felizes (ps:Gustavo havia morrido apos ser diagnósticado com cancer e que tinha apenas 6 dias de vida onde eu passei esses 6 dias ao lado dele, realizando seus ultimos sonhos e que a ultima vez que eu vi o sorriso dele foi quando fomos voar de parapente que era seu ultimo sonho, e que na hora meu parapente passou ao lado do dele e ele estava rindo , feliz! Gritou meu nome eu o dele , simplesmente duas crianças tentando viver mesmo tudo estar parecendo acabar e desmoronar de uma vez só em nossas cabeças).
No mesmo estante algo me puxou e eu acordei daquele transe em que eu estava
Eu havia voltado para a floresta escura , olhei e vi Caio jogado ao chão
Entrei em choque , corri ao seu lado e ele estava com os olhos fechados, sua pele estava fria e vi que sua garganta estava cortada
O medalhão que ele tinha no pescoço agora estava negro .
Eu comecei a chorar desesperadamente e olhei ao lado e Susana e Ami estavam jogadas no chão , todas machucadas, como se tivessem morrido "denovo".
Agora eu estava sozinha, eu não conseguia entender oque estava acontecendo, eu comecei a entrar cada vez mais em choque, eu não tinha reação
Todos estavam mortos oque eu iria fazer?
Me senti tonta ao ver um vulto passar entre mim cai no chão e fechei os olhos.
....