Deu um único grito e parou,o silêncio voltou a tomar conta do lugar porém não durou muito,gritos voltaram porem com uma voz desesperada...
"-Eu te avisei você está protegido ,porém os a sua volta não!"
Agora tudo parou, a luz do quarto se acendeu porem tudo estava destruído e uma imensa mancha de sangue se espalhava e passava pelo vão da porta do quarto. Caio já temia o pior e com as pernas tremulas foi se aproximando da porta ao abrila uma menina que estava pingando sangue o disse...
-Se não fosse por essa marca no seu braço você ja estaria morto!
Assim ela desaparece antes que Caio tivesse alguma reação, após ela sumir ele sai correndo para o quarto de sua mãe que dormia tranquila . Aliviado ele vai ate a sala e dorme lá com medo de voltar a seu quarto.No dia seguinte ele da um beijo em sua mãe pega sua mochila e vai até a escola, ao chegar e abraçado pelo seu amigo Bill que o abraça e depois lhe da os pesames pela morte de Susana e Ami.Caio tapando suas lágrimas com a mão o agradece e retribui o abraço;Ao entrarem na sala Caio se depara com Jana a menina que antes o havia ajudado e abri um sorriso e senta ao lado dela...
-Como você está?
-Nada bem !
-Por que ?
-Depois te falo ...!
-Não !Fala agora!!!
-Depois eu te falo, melhor!, depois do aula me encontra a traz da escola perto da laranjeira que te conto !
-OkBil senta ao lado de Caio e a aula começa, depois de 4 horas de aula seguida o sinal bate e todos vão embora,Bil se despede de Caio e de Jana e vai embora por que naquele dia ele estava com uma serta pressa que Caio não entendia.Assim os dois (Caio e Jana) Vão até a traz da escola e Jana arregala as suas mangas e...