Ja deitada em minha cama , olhei para meu braço e a frase que antes existia , havia sumido dele.
Olhei para minhas pernas e elas não tinham sequer algum arranhão.
( tabom eu endoidei de vez, quando eu fechar os olhos vou acordar naquela maldita floresta, e bom agora vou pensar em um plano para ajudar Caio !)
Depois de um bom tempo pensando, cheguei a conclusão de que todos nós iriamos morrer , por que não tive sequer uma idéia .
Bom esse dia havia sido mágico para mim, perfeito na verdade,então se eu morresse agora eu estaria feliz.
Já era 11:00 da noite e decidi dormir estava muito cansada.
Ao fechar os olhos , as luzes do meu quarto se apagaram,me senti muito mal abri os olhos e comecei a me deparar com arranhões pelas paredes, a janela estava quebrada, e meu armario estava balançando sem parar até cair fazendo um grande barulho.
Tentei gritar mas não saia nenhum som de minha boca.
Olhei para a cama e ela estava coberta de sangue , e comecei a me olhar freneticamente para ver se o sangue era meu e se eu estava machucada!.
A mãe de Ami apareceu em minha frente, com cortes, e olhos negros sem nenhum brilho de luz.
Ela olhou para mim e deu um sorriso sombrio.
Se aproximou mais perto e tampou minha boca , eu tentei empurra lá, mas eu nao conseguia me mecher.
Ela com uma voz maligna falou:
-Não, não, não, fique quetinha!, tudo que você passou ate a floresta não aconteceu , acontecerá! . Isso foi uma visão que você teve , que só você poderá mudar!, tudo começa hoje , 11:24 com a morte de Ami!, você tem em suas mãos a vida de seus amigos!.
Uma lagrima sai de meu rosto so consegui virar os olhos e ver o relógio.
Já er 11:23
A mulher riu de minha cara , fazendo grande barulho .
Ela fixou seu olhar em mim , abriu um sorriso mostrando seus dentes podres e pontiagudos, com restos de carnes , ela enfio a sua unha um pouco em meu rosto e atravessou-me
Fichei os olgos e apaguei.A história aqui acaba , e Jana acaba sendo encontrada no dia seguinte com arranhões e machucados, Amanda uma vizinha próxima dela é encontrada morta com um corte em seu pescoço. A sua mãe aparentemente desequilibrada é levada a um manicômio onde , acaba fugindo dias depois.
Jana , desaparece tempo depois de ser vista com os arranhões .
Caio e susana amigos e vizinhos somem deixando uma carta."Do final se surgiu o começo , Algo nos atormenta e tudo se liga a uma morte, nossa missão, junto com nossa guia , é achar o espírito de sangue".
*********
Obrigado a todos que tenham lido meu livro ♥
*****Oi amoress então so vim passar para dizer que estou fazendo o segundo livro do espíritos de sangue e estou lendo 3 livros que são incríveis!! ♥
De susene24
*A filha do Dracula
*A Dominadora da Terra*Asylum primeira e segunda temporada