Proteção

86 3 1
                                    

Na frase estava escrito...

-"Agora você esta protegido,porém os que estão a sua volta não"

Assustado e ao mesmo tempo aliviado olha para seu lado e ve Susana o encaradando mas agora ela está feliz!, sem medo e sem machucados ,sorrindo!

-Oi caio!, eu vou te proteger
-Ma.. ma.... mama...
-Calma!,porém sua familia e seus amigos estao correndo perigo a  todo momento!

Antes de Caio falar alguma coisa um vulto negro aparece e o empurra para o lado e ao se virar Susana já havia sumido.Agora ele estava sozinho, apenas com os presos,as celas foram abertas e a rotina começou , ele retirou o lixo do chão ,foi ate o refeitório comer uma comida meio pastosa sem gosto algum, voltou e práticou atividades físicas e ainda acabou apanhando de um preso que tropeçou em cima dele e se irritou.No final do dia ele estava na cela,quando chegou um policial.

-Vem!
-Ma...
-Vem logo!

Caio o segue até uma salinha onde sua mae o espera sentada .

-Caio!,o que você fez?,voce está bem?
-Calma mãe, eu não fiz nada !
-Tabom eu acredito em você!

Um policial chega e fala

-Muito bem , você está liberado!,uma testemunha viu que você saiu da casa aos prantos , e muito preocupado com a menina.
-Eu disse que não fiz nada!!!
-Queto filho!,deixe ele falar
-Continuando...!,porém não saia do país e ficaremos de olho em você!
-Tabom ....

Espiritos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora