Capítulo 8

746 65 11
                                    

São 6:36 e meu sorriso está largo, depois da noite com a Lisa, não podia der diferente. Eu estou muito próximo de conseguir o que eu quero.
Desci as escadas correndo indo em direção ao carro de ontem, e dirigi até o escritório. Vez ou outra eu olhei para o assento que a Lisa estava, e imaginava nossos beijos se repetindo.
A viagem até o escritório foi rápida, cheguei as 7:03 e Lisa já estava lá sentada no seu lugar de costume, quando me viu, ela sorriu, e eu andei até ela sorrindo igualmente.
- Bom dia Lisa... - Parei em frente a sua mesa.
- Bom dia Barry. - Ela ficou Olhando pra mim com seu belo sorriso.
Eu olhei em volta disfarçadamente para ver se havia alguém nos olhando.
- Posso conversar com você no escritório? Sobre a viagem a Boston.
Ela sorriu e se levantou entrando em meu escritório, eu entrei logo em seguida trancando a porta, ela Olhava pra mim com um sorriso lindo no rosto, eu me aproximei deixando minha pasta cair e abracei sua cintura a beijando. Ela foi surpreendida, mas não me afastou, ela envolveu seus braços em meu pescoço o abraçando, e nos deoxando mais próximos durante o beijo, ela o prolongou, mais do que eu esperava, mas me afastei.
- Calma. Está abusando de mim. - Sorrio de lado, e ela rir.
Seus braços permaneceram em meu pescoço e minhas mãos em sua cintura.
- Ta, agora vamos resolver a viagem mesmo.
Nos separamos e eu me sentei em minha cadeira, ela ficou do meu lado com a mão em meu ombro, olhamos as passagens, hotéis e tudo mais. Eu disse para ela não se preocupar pois meu querido pai iria pagar tudo, então claro que aproveitamos isso. Ela ficou receosa, eu animado. Terminamos de ajeitar tudo para a viagem e ficamos conversando na sala.
Quando deu a hora do almoço, ainda estávamos trancados na sala, mas decidimos almoçar no mesmo local de ontem. Eu levantei da cadeira e fui em direção a porta, mas fiquei parado segurando a maçaneta.
- Barry? Ta tudo bem? - Ela colocou a mão em minhas costas, e ficou me olhando com uma cara de preocupada.
Eu apenas olhei pra ela sorrindo, e uni nossos lábios em um beijo calmo, onde pudemos apenas sentir um ao outro, e aproveitar um ao outro.
- Agora podemos ir. - Eu sorrio, e ela me da um selinho longo, com direito a sorriso no final. Eu finalmente destranco a porta, e o Sebastian está ali na mesa dela.
- Oi amor! Vim te levar para almoçar! - Ela vai até ela lhe dando um selinho e a abraçando.
- Eu vou almoçar com o Barry, estamos terminando de arrumar a viagem. - Ela olha pra mim, não tínhamos que arrumar nada, mas ela queria sair comigo, e isso só me dá vantagem contra ele.
- Verdade. Desculpa roubar ela de você. - Eu seguro a mão da Lisa a puxando pra perto lentamente. - Até mais Sebastian.
Antes que qualquer um dos dois pudessem falar alguma coisa, eu puxei a Lisa pro elevador, e quando a porta finalmente se fechou, eu olhei para ela com um sorriso de lado malicioso.
- Não temos que resolver nada da viagem. - eu digo ainda sorrindo para ela.
Ela olha pra mim com um sorriso de lado e da um empurrão leve em meu ombro.
- Cala a boca vai! E não preciso me preocupar mais com ele, antes de viajarmos eu vou terminar com ele, ai não teremos problemas.
OI? COMO ASSIM? Ela deve estar achando que eu quero algo sério com ela. Ela vai terminar por mim! Isso não vai dar certo.
- Como assim você quer terminar? Por mim?
Ela olha pra mim sorrindo e balança sua cabeça afirmando.
- Lisa, escuta. Não faz isso.
-Por que não? Você não disse pra eu esquecer ele?
- Sim! Mas não pra você terminar!
Ela olha pra mim com raiva, magoa e qualquer sentimento negativo que você imagine. A porta do elevador se abre, e ela sai andando rapidamente para fugir de mim.
- Lisa! Espera!
Eu fui atrás dela, e segurei em seu braço a virando pra mim, sua mão livre atingiu meu rosto com uma força absurda.
- Pode chamar outra pra almoçar. Eu vou atrás do meu namorado para me desculpar!
Ela me deu as costas e voltou pro elevador, enquanto a porta se fechava, ela ficava olhando pra mim, com lágrimas ameaçando cair de seus olhos.
Eu fiquei parado, sem saber o que fazer, pensar ou falar pra ela. Eu antes não iria me incomodar se alguém me batesse, mas ela não é um simples alguém. Ela era o sorriso que eu ansiava ver durante todo o mês. Cada ação dela contra mim, era simplesmente perfeita, mesmo que ela me odiasse, eu adorava saber que ela estava ali todos os dias. Agora que temos, ou pelo menos tínhamos uma relação amigável, eu não sei o que esperar dela. E se ela se demitir? Ou pedir transferência para outra empresa? Meu coração dói só de pensar. Mas ele não deveria doer por ter magoado ela. Eu não deveria me importar com o que ela sente. Mas eu me importo, porque eu sinto algo por ela, e agora eu vejo que não é um simples desejo, é um sentimento puro, que não leva ao sexo. Mas do que vale esse sentimento se ela agora não quer me ver? Se ela agora está com o Sebastian. Eu sei que o odeio, mas nesse momento o invejo, porque ele soube dar o valor que eu não dei, porque ele soube demonstrar seu sentimento pra ela. Eu até poderia fazer o mesmo, mas já sei que será tarde demais. Ela foi a única que se manteve na minha vida, e é a única que eu quero que fique.
Saber que eu perdi a chance de ter aqueles sorrisos para mim, me fez trazer átona o antigo Barry. Eu sei que o Sebastian é o melhor pra ela, e eu sei que ela sente uma coisa por mim, mas não daríamos certo, ela é boa demais para mim. Posso até me arrepender do que eu vou fazer, mas não posso evitar, não posse vê-la todos os dias, e não beijá-la.

Uma Metade PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora