Capítulo 3

6.9K 404 171
                                    

- Não acredito que você não fez o trabalho amiga! - Kat falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não acredito que você não fez o trabalho amiga! - Kat falou.

- Não Kat, eu não fiz o trabalho, acabei me esquecendo. - Falei dando um suspiro.

- Não se preocupe amiga, o trabalho é para o último horário, você pode fazer no intervalo, vou te ajudar, só não coloco o seu nome porquê esse a professora exige individual.

- Tudo bem amiga, relaxa, no intervalo eu faço.

Toda turma tem aquele garoto, vamos dizer "bonzinho", que faz tudo por você, é só perdir com jeitinho, melhor explicando a palavra, "paga pal", e a minha que não é diferente, também tem esse garoto, graças ao céus, ele já me ajudou muito. Então no sufoco do momento, veio a minha cabeça..

- Clis meu amor, faz um favorzinho para mim?

- Ah, lá vem. - Clis respondeu.

- Oh meu amor, por favor.

- Tá bom, tá bom..

- Ah que bom, te amo tá? Faz o trabalho de química pra mim.

Kat soltou um gargalhada de sua carteira.

- Viu Kat, como ele é bonzinho?

- Ah vi, e como vi. - repetiu a gargalhada novamente, dessa vez curta em um tom mais baixo.

Depois do intervalo entreguei meu trabalho, e agradeci ao Clis, ele é um fofo, um fofo paga pal, porém ainda fofo.
Em minha casa a tarde o meu celular tocou, era a kat.

- Vadia. - caçoei ao atender.

- Amiga tu não sabe da maior, vi sua "bff" no shopping hoje.

Bff para nós não significava amiga, e sim puta, era um código que acabou virando um apelido, colocamos esse apelido para podermos conversar na sala sem que as "bff" notassem que a conversa se tratava delas. Eram grandes amigas nossas, faziam parte do nosso grupo, até descobrirmos que as putas eram falsas.

- Não brinca, qual delas?

- Ah mais falsa, nunca vi mais gorda. - completou Kat.

- Coitada, e as celulites? - perguntei em tom de deboche.

- Sem comentários. - risos maldosos.

- Amiga, agora esquecendo as "bff", liguei pra te chamar para você ir ao cinema com nós.

- Vou sim, que horas? Quem vai? - a interroguei.

- As 6 horas tu encontra nós lá na pracinha, vai eu, a Meiry, Mandy, Clis, e um "abiguinho" meu.

- "Abiguinho" é? Safadinha. - falei com malícia.

- Amigo sim, quieta! - retrucou Kat e dei uma risada maldosa.

- Boba. - ela completou.

-  Me ama. - eu disse sorrindo.

- Iludida. - ela caçoou.

- Para, eu sei que você me ama, admite que dói menos, eu também te amo.

- Eu te amo amiga, beijos. - admitiu Kat e desligou a ligação.

Confirmei o encontro sem antes pedir meus pais, graças aos céus, eles deixaram, depois de 2 horas me arrumando, estou pronta. Peguei minhas coisas, passei na casa da Mandy e fomos. Assistimos um filme de comédia, fizemos hora na rua e resolvemos parar em uma pizzaria. Agora sim, a melhor parte, o garoto dos olhos azuis, como me apaixonei naqueles olhos.

A Kat ficou com o amiguinho dela, dei muitas risadas disso, até que me divertir muito. Cheguei em casa exausta, foi só banho e cama. Deitei em minha cama, e em poucos segundos percebi meus olhos se fechando, e eu sem nenhum controle sobre eles.

Acordei era um novo dia, estava na contagem regressiva para meu aniversário, animada e muito feliz fui para o colégio e do colégio pra casa. O dia foi longo, embora eu queria que ele passasse voando, mas quanto mais você pensa em algo, mas o tempo demora para passar. Era noite, e fui dormi entusiasmada, ansiedade para se tornar mais velha era tão grande que chegou a me dar insônia, isso porquê eu não sabia o que me aguardava.

Olá amores, gostando da história? Espero que sim, porque estou amando escrever. Beijos, nos encontramos no próximo capítulo, espero te ver lá! ;)

Minha Primeira MenstruaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora