Capítulo 13

2.5K 195 79
                                    

- Tia sua linda - me assustei ao vê-la, e em segundos já havia me levantado da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tia sua linda - me assustei ao vê-la, e em segundos já havia me levantado da mesa.

- Você sabe que não pode fazer isso né?

- Tia, sabia que hoje a senhora está encantadora? - a elogiei passando a mão em seus cabelos.

- Sério? - ela sorriu.

- Sério? Não, seríssimo! - ironizei disfarçadamente.

- Dá uma advertência a ela, que coisa feia, uma dama deitando em cima da mesa. - debochou Kat.

- Sabe o que é tia? Eu não estou muito bem. - Falei choramingando.

- O que há contigo meu anjo? Se senta nessa mesa, eu já volto. - disse a cantineira e se retirou.

- Acho que ela vai buscar sua advertência. - alertou Mandy.

- Vai nada, ela até me mandou sentar na mesa.

- Não é na mesa sua anta! É no banco. - acrescentou Meiry.

- Eu ouvi mesa.

- Mesa é o modo de falar. - explicou Kat.

- Para eu, mesa é mesa.

- Meu Deus, mata ela. - sugeriu Kat caçoando.

- Não, sou muito nova para morrer!

- O que faz em cima da mesa novamente? - esbravejou a cantineira com um copo de água nas mãos.

- Talvez eu esteja sentada, né? - respondi com ironia e sarcasmo.

- Amiga.. - disse Meiry abafando sua boca com as mãos.

- O que foi? - perguntei sem entender.

- Você me parece muito bem! Está brincando com a minha cara menina? - gritou a mulher, já sem paciência.

- Não, a senhora me mandou sentar na mesa e foi exatamente isso que eu fiz, tem algo errado?

- Já chega! Vá já para secretaria. - ela berrou apontando para porta do refeitório.

- Você tem probleminhas tia?

- Amiga, não insulta. - aconselhou Kat.

- Tá bom.. Mas sei que estou certíssima, vamos mesmo a secretaria esclarecer quem é a vítima dessa história. - me levantei e sai a caminho.

- Tia, não liga, ela está com alguns problemas, dê um desconto. - sussurrou Mandy.

- Quem está com problemas aqui Mandy? - retruquei a encarando.

- Ninguém, eu não estou, você está?

- Não!

- Ah que bom.

Chegamos a secretaria, porém as meninas não foram autorizadas a permanecer. Entrei na sala da diretora e a mesma fechou a porta.

"O que é isso? Um julgamento? Cometi algum crime agora?"

Minha Primeira MenstruaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora