Capítulo 25

1.6K 119 137
                                    

Pense num dia feliz, foi esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pense num dia feliz, foi esse. É claro que houve muitos depois desse, mas esse foi como ganhar na mega cena, como descobrir que a impressão de algo molhado na calcinha provavelmente vermelho era alarme falso. Finalmente a minha jornada havia chegado ao fim, finalmente eu estava livre para... começar de novo daqui vinte oito dias.

__ O que você disse filha? __ perguntou mamãe de algum cômodo da casa.

__ Que eu estou livre mãe! Estou livre! __ berrei do banheiro enquanto arrancava o absorvente branquinho, lindo e limpo da calcinha.

__ Como assim livre? __ ela indagou do outro lado da porta.

__ A maré passou mãe __ falei ao abrir a porta.

__ Quê!?__ mamãe perguntou com o olhar confuso.

__ O chico dela acabou mãe __ disse Cad ao passar pelo corredor.

__ Cala a boca Cad! __ berrei fervendo de vergonha.

__ Ah, sua menstruação acabou? Foi isso? __ ela interrogou como se o meu rosto não estivesse ruborizado o suficiente.

__ É, mãe __ concordei desanimada a procura de um et que me levasse para Marte.

__ Mas como você sabe? __ Ela continuou.

__ Sabendo __ respondi rapidamente __ parou de vazar... __ completei sussurrando.

__ É, mas você não tem certeza, como está no final talvez possa ser só um intervalo, melhor continuar a usar o absorvente até ter certeza __ aconselhou mamãe sorrindo, como se usar uma mini fralda por mais algumas horas fosse a coisa mais maravilhosa do mundo.

__ Ah, sério? Tem essa também? Eu não vou sobreviver __ falei me sentando no chão.

__ Para de drama e levanta daí menina! O almoço está quase pronto e seu primo vem almoçar conosco __ disse mamãe e saiu andando sem prestar uma solidariedade.

"Christian?"

__ Que primo? __ indaguei ao correr atrás dela. A companhia tocou, Cad abriu a porta e adivinha...

__ Christian __ sussurrei com cara de desânimo.

__ Oi Juh __ ele respondeu e eu o encarei com a mesma expressão que encaro uma pilha de louças sujas.

__ Diga oi a seu primo Juliana __ mamãe pediu entre dentes.

__ Tá, oi __ falei sem olhar para ele __ mãe o que tem de almoço? __ completei andando para a cozinha.

__ Eai mano? __ disse Cad o cumprimentando com aqueles toques esquisitos.

Mamãe por fim serviu o almoço, papai como sempre não estava presente, ele trabalha quase o dia todo, então só chega à noite. Em compensação o almoço estava delicioso. Lasanha, minha comida preferida, porém também a preferida de Christian. Agora eu me pergunto, quem ela estava tentando agradar? Esperta, matou dois coelhos com uma cajadada só.
Me alimentei sem pronunciar uma palavra, Cad e Christian estavam em uma conversa empolgante sobre jogos. Até hoje não entendo como eles podem gostar de mortos vivos que se alimentam de humanos. Está certo que eu sou apaixonada por seres que sugam sangue, porém eles não são nojentos e nem cheiram mal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Primeira MenstruaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora