Capítulo 11

2.9K 213 58
                                    

- Filha não vai comer? O bolo está divino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Filha não vai comer? O bolo está divino. - disse e logo após colocou um pedaço na boca.

- Ah sim mãe, deve estar mesmo. - falei desanimada.

Após uma hora de tédio, meus pais finalmente resolveram ir para casa, oh Glória!
Esse dia bateu todos os recordes dos piores dias da minha existência, preciso de uma cama.
Ao chegarmos em casa, fui logo para o chuveiro tomar o meu banho quentinho e delicioso.

"Quando vou me acostumar com a droga desse vazamento? Por que é que isso tem que existir? Juliana.. Juliana pensei que já havia acabado o drama.."

Sai do chuveiro e tomei muito cuidado para não manchar a toalha, é tipo missão bomba, maior cautela para não encostar no fio errado, mais um sacrifício para eu colocar na minha lista de "nasceu mulher, agora sofre".
Na dificuldade para colocar o absorvente perfeito de um modo que não vaze..

  "Palmas pra mim, consegui!
Droga está do lado errado, e agora o que fazer? Descolar e colar de novo? Vai acabar com a cola.. Ai meu Deus, droga! Nossa, nunca senti tanta raiva, que ódio, será que é tpm? Nossa eu estou de tpm! Caraca, descobri o mundo! Agora foi, se vazar também problema, espera se vazar é sim um problema, problema não, um mega problema, vergonha a mil. Vá com calma, relaxa.. Sem estresse Juliana sua linda..."

- Filha anda logo com esse chuveiro! - gritou mamãe me pressionando, o que me fez gerar ainda mais raiva.

- Ah mãe, que coisa, ninguém merece! Não se pode nem tomar a droga de um banho em paz! Que raiva, me deixa, a hora que você estiver aqui irei fazer pior. - respondi quase quebrando o banheiro.

Ela não disse nada, mesmo comigo respondendo desse modo, acho que a "mamãe" resolveu dar um pequeno desconto, pelo meu luto, opa corrigindo, pelo minha tpm.

Me irritei ainda mais e acabei arrancando a droga toda, juntando e jogando no lixo. Voltei a luta novamente, a luta contra o absorvente.
Após alguns minutos, sai do banheiro, e mesmo ele parecendo visivelmente perfeito, ao andar dava aquela pequena impressão, pequena nada, era grande mesmo, que o disgramado do absorvente estava torto. Naquele momento me deu uma vontade enorme de bater a cabeça na parede, mas eu não podia, porque eu tinha que parecer uma garota normal, que estava passando pela melhor fase da vida dela.
Deitei em minha cama e fiquei umas meia hora encarando o teto, porém só os meus olhos porque minha alma estava dando um passeio em marte.

"Como aquele teto é lindo.. Opa, como o vinis é um garoto legal. Será que ele se lembra de mim?
Meu Deus, e se ele der uma amnésia?
Como vou amanhã para escola vazando mais que torneira de presídio? Ainda não acredito que fui burra a ponto de desejar isso."

Adormeci praticamente imóvel na cama. Motivo? Medo de vazar. O drama das inexperientes.
Acordei com sol no meu rosto, havia até me esquecido da minha nova situação, me levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto, escovei meus dentes..

- Ah que droga! - gritei ao perceber que aquilo se tratava de um pesadelo real.

- O que houve minha filha? - perguntou mamãe do quarto.

- Nada não mãe, está tudo bem, aliás tudo ótimo, maravilhoso, não poderia estar melhor. - respondi olhando para o espelho e tentando respirar.

- Ah bom.. Então se apresse para a escola.

Respirei bem fundo, e fui me trocar, peguei outra calcinha e coloquei um absorvente, caso contrário seria capaz de eu passar a aula inteira tentando colocar aquela droga. Guardei na mochila, arrumei meu material, e passei na casa da Mandy.

- Nossa amiga você está péssima! - ela disse olhando para mim.

- Obrigado, por levantar minha auto-estima. - completei com um sorriso forçado.

- Ah me desculpa, o que houve com você? - Mandy questionou ao pegar sua mochila.

- Nada, só fui dormir tarde, acho que foi isso.. - expliquei já me virando e começando a andar.

- Você quer dizer, bem tarde né? Ei espera aí.. - Mandy gritou fechando a porta rapidamente.

Ao chegarmos na escola, fomos para sala e dessa vez entrei em silêncio, o que era muito raro, e me sentei na minha cadeira.

- O que houve com a Juh? - escutei a Kat sussurrar.

- Ela diz ter dormido tarde ontem. -Mandy sussurrou de volta.

O professor entrou na sala e pela primeira vez sem precisar me chamar atenção.

- Bom Dia turma! - ele disse ao se sentar na sua carteira, como se a vida fosse linda.

"Ótimo dia para você, que é gato e homem, o meu está péssimo, não que eu queira ser homem.. Mas você entendeu."

- Juliana. - disse o professor. - Juliana.. - ele repetiu impaciente, enquanto eu ouvia um pequeno ruído no fundo dos meus pensamentos. - Juliana! - gritou o professor se aproximando.

- Oi, oi professor. - gaguejei assustada, depois de ter quase perdido a alma com aquele grito.

- Não vai copiar a matéria? - ele completou me olhando sério.

- Ah claro, vou sim. - respondi com um sorriso sem graça e peguei o meu lápis enquanto viajava em marte.

"Com uma bunda dessas na minha frente copio até você dizer chega. Só esse prof para alegrar o meu dia."

- Meiry? Você não vai acreditar no que eu descobrir ontem, o vinis está doente e internando.  - esperei o professor se virar e falei sussurrando.

- Meu Deus.. Sério? Aquele vinis que te beijou? - ela sussurrou um pouco alto me respondendo surpresa.

- Meninas não querem compartilhar a sua conversa com a turma? - disse o professor sério, aquele era ninja.

- Não, não professor.. - dispensei me virando para frente rapidamente.

- Aproveitando que as duas senhoritas ali já interromperam a aula, venho comunicar a vocês, que hoje teremos um novo aluno, trate-o bem. Pode entrar Vinis. - ele pediu olhando para a porta.

"Para tudo, vou dar um infarto agorinha, como isso é possível?"

Oie meus amores *--*
O que acharam desse capítulo? Gostaria muito da opinião de vcs, pq me ajuda a melhorar.
Eu publiquei um novo livro, estou amando escrever, o nome é "O Jantar". Categoria? Vampiros *--* Mais alguém aqui ama vampiros como eu? Enfim, quem se interessar, dê uma olhadinha. Beijos até logo <3




Minha Primeira MenstruaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora