O destino é mesmo surpreendente, quem diria que aquelas esferas azuis surgiriam novamente na minha vida? Ainda mais de um modo tão agressivo, pois é, ninguém diria.
Me lembro claramente do dia em Kat nos chamou para o cinema, assistimos um filme de comédia e depois passamos na pizzaria. Eu o vi tão rapidamente, porém ele foi a parte mais interessante daquele lugar, como me esquecer das enormes jabuticabas azuis?
O dono das esferas me olhava atentamente, ainda não entendo como não fui abduzida. Mas hipnotizada, isso com certeza."Como pode ser tão perfeito?"
__ Hum... __ pigarreou Vinis nos encarando.
__ Eu.. É, desculpa! __ disse o garçom gaguejando e saindo de cima de mim.
__ Tudo bem __ respondi sorrindo enquanto ele ajudava a me levantar.
__ Você não tem olhos? Deveria prestar mais atenção! __ exclamou Vinis me puxando para perto dele.
"Ele tem! E que olhos... Jesus! Se controla Juliana, se controla."
__ Eu já disse que está tudo bem __ repeti me soltando da mão dele.
__ Desculpa, desculpa mesmo, não foi minha intenção. Olha, eu posso te dar minha camisa __ disse o garçom tirando a mesma.
__ Oh my god! __ sussurrou Kat admirando aquele abdômen, nem um "pouco" maravilhoso, imagina.
Os olhos não era a única coisa perfeita naquele corpo. Confesso que fiquei bastante surpresa com o silêncio das meninas, mas deixei uma pequena risada escapar com o sussurro de Kat.
__ Não precisa __ impediu Vinis rapidamente, como se o levantar da camisa do garçom fosse uma alerta de incêndio.
__ Já estou até vendo __ disse Mandy nos observando.
Vinis sempre foi tão fofo, em um piscar de olhos ele mudou completamente. Está aí uma parte do garoto da turma que eu não conhecia.
__ Juh, eu tenho uma regata aqui, esqueci de tirar da mochila depois que voltei da minha tia, você quer? __ perguntou senhorita Meiry, a prevenida.
__ Sim __ respondi depois de fuzilar Vinis com os olhos e logo após puxar Meiry para o banheiro.
__ O Vinis foi bem grosso __ disse Meiry me ajudando a limpar minha barriga toda melada de algo doce.
__ Sim, ele foi __ respondi vestindo a regata. Que por sinal serviu direitinho, não me senti uma rolha de vinho entalada como eu imaginava.
__ E o que acha disso? __ ela interrogou estranhando a minha frieza.
__ O Vinis foi bem grosso __ repeti o que ela disse e ganhei um leve tapa de brinde.
__ Palhaça! __ Meiry exclamou sorrindo e se retirou do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Primeira Menstruação
Novela JuvenilAfim de uma história diferente? Um tema pouco abordado? Talvez chegando a ser assustador? O que acha de ler "Minha primeira menstruação", curioso, não? Ela é uma garota simples, vivendo sua vida simples, digna de uma adolescente de treze anos. Signo...