Imóvel e sem ação eu me encontrava paralisada, como naqueles sonhos terríveis que o assassino se aproxima e você não consegue se mexer. Permaneci do mesmo modo, enquanto observava as meninas se levantando em câmera lenta e recolhendo os motivos da minha vergonha com a ajuda de Vinis. As pessoas me olhavam e tudo o que passava na minha mente era os comentários maldosos vindo delas. Por fim, senti algo me tocando, era Meiry tentando me tirar da minha paralisia do "sono".
__ Juh? Vem comigo __ ela pediu e me tirou daquele local me levando até o banheiro __ fala comigo! __ Meiry completou exclamando.
__ Oi Meiry __ respondi a olhando atentamente.
__ Você está bem? __ ela perguntou me encarando, como se eu estivesse presenciado um homicídio.
__ Sim __ falei no exato momento em que aqueles ciscos do passado vieram se vingar e ainda trouxeram amiguinhos obrigando os meus olhos a fazerem cosplay de cachoeira.
__ Não está __ a gênia sussurrou e me abraçou fortemente.
Concordo que olhando por esse ângulo parece algo exageradamente dramático, porém o drama faz parte da vida dos adolescentes. E confesso que ele bateu o recorde mundial na minha.
Após o cosplay mas bem feito da história da humanidade eu respirei profundamente e lavei o meu rosto enquanto observava o espelho me sentindo a própria autora de Harry Potter superando as negações das editoras.__ Tem certeza que ainda quer ficar e comer o sonho? __ Meiry interrogou preocupada.
__ Claro, aliás foi pra isso que viemos aqui, não é mesmo? __ falei com um sorriso psicopata estampado no rosto.
"Calma amor, não precisa encarnar a boneca assassina, foi só um trauma, relaxa."
__ Tudo bem __ disse Meiry aparentando adorar a minha reação.
Ao voltarmos na área do café me sentei na mesa tranquilamente e sorri de lado pra Vinis. O mesmo que parecia ter adotado a minha vergonha de poucos minutos atrás.
__ O que você fez com a nossa amiga? __ sussurrou Kat encarando Meiry.
__ Nada, devem ter colocado querosene na água do banheiro __ sussurrou Meiry de volta enquanto Mandy tentava segurar a hiena.
__ Parem de cochichar as três aí e vamos comer logo esse sonho __ falei ao levar o meu a boca lentamente, logo depois mordi com vontade e me segurei para não rir com a cara de assustado do Vinis.
__ Acho que não tinha só querosene naquela água __ suspeitou Kat dando risadas.
__ Ou será efeitos do trauma? __ sussurrou Mandy me observando.
Revirei os olhos e disse;
__ Não vão comer? Tudo bem, eu como __ completei pegando o sonho de Kat.
__ Acho que o trauma foi sério __ afirmou Meiry enquanto Vinis se engasgava.
__ Vocês queriam o quê? Que eu saísse correndo da padaria como uma louca em um ataque zumbi? Só estou agindo como deveria __ completei colocando o sonho na mesa.
__ Tudo bem Juh __ disse Kat quebrando o silêncio de cinco minutos.
__ E você Vinis? Não vai falar nada? __ o encarei seriamente.
__ Vocês vão no baile da escola? __ ele perguntou com uma animação do além.
__ Idiota! __ exclamou Kat e Meiry juntas e um sonho do além atropelou o rosto dele.
Ele ficou tão fofo e engraçado com a sobrancelha e o rosto sujo de doce de leite, que não aguentei e comecei a rir junto a Mandy. Vinis parecia bravo e inconformado tentando se limpar com o papel toalha e aquilo era o que deixava ainda mais divertido.
Até que as coisas não eram tão difíceis como eu imaginava. O único segredo é tentar encarar tudo com mais maturidade. Confesso que fui enormemente enganada a respeito daquele carinha que me beijou no meu aniversário, pra mim ele era apenas mais um garoto retardado como qualquer outro da minha sala.
Quando os adultos dizerem "As meninas amadurecem mais cedo do que os meninos" acreditem cegamente nessa frase, pois é a mais pura verdade. Sem ofensas ao sexo frágil, claro. Longe de mim cometer um absurdo desses.
É impressão minha ou você chamou o sexo masculino de frágil? Não, não é impressão sua. Veja bem, quem é que suporta um vazamento ordinário todo mês saindo da gruta? Agora me diga, quem é que aguenta o próprio Leatherface do filme "O massacre da serra elétrica" assassinando seu útero a cada cólica? Não provei o bastante? Então agora me fala quem é que tem a sensação de um elefante cor de rosa passando por uma argola de chaveiro após o parto? E quem é que provavelmente morreria na primeira experiência dessa? Bingo! Eu também concordo com você.__ Vamos embora? __ sugeriu Kat olhando o celular. A conversa se tornou tão divertida que duas horas passaram em instantes.
__ E então Juh, você vai querer mesmo ser meu par no baile? __ perguntou Vinis esperando a minha confirmação.
Assenti com a cabeça e peguei minha mochila pra pagar a conta. Como prometido.
__ Não, deixe que eu pago. __ ele me interrompeu me impedindo de entregar o dinheiro.
__ Meninas, por favor, mande ele parar antes que eu...
__ Deixa ela pagar Vinis! __ disse Kat rapidamente me suspendendo.
__ Ok, ok! Mas da próxima eu pago __ ele afirmou convencido.
__ Isso não vai dar certo __ desconfiou Mandy.
__ Não mesmo! __ exclamei após dar o dinheiro a moça e encarar Vinis.
__ Já Shippando esse casal! __ disse Meiry animada e então todos a encarou __ desculpa, desculpa... Eu me empolguei __ ela completou rindo.
__ Tudo bem Meiry __ falei me levantando rindo quando fui atropelada por um garçom lerdo que me derrubou no chão, molhou a minha roupa e pra completar caiu em cima de mim. __ olhos azuis!? __ exclamei com seu rosto perto ao meu ao perceber que era o garoto da pizzaria.
Oh my god meus amores! '0'
Muita mudança para um capítulo só, sim! Eu também achei. Gostaram da Juh amadurecendo?
Falam que vocês não lembram do Deus grego da pizzaria no dia do cinema lá no capítulo três? Lembraram? Eai, acham que vai dar "treta"? Será que o Vinis autoritário vai sentir ciúmes? Vejo vocês no próximo capítulo, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Primeira Menstruação
Novela JuvenilAfim de uma história diferente? Um tema pouco abordado? Talvez chegando a ser assustador? O que acha de ler "Minha primeira menstruação", curioso, não? Ela é uma garota simples, vivendo sua vida simples, digna de uma adolescente de treze anos. Signo...