Capítulo 14

2.5K 171 103
                                    

Naquele momento, os "animais" já haviam saído, graças aos céus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele momento, os "animais" já haviam saído, graças aos céus. Porém, ficou a pessoa que mais me preocupava, Vinis! Literalmente eu pensei que era o meu fim.

-O quê? Por quê? - me virei e a encarei, sem entender.

- Senta.. - Kat repetiu e me sentei, antes dela me fuzilar com os olhos.

- O que foi? - a interroguei.

- Você se sujou. - ela sussurrou.

- Me sujei com o que louca? - respondi em um tom alto.

- Fala baixo. - Mandy disse se aproximando com Meiry.

- Soma, lua mais eclipse. - completou Kat.

- Crepúsculo! Eu amo crepúsculo! - gritei ficando de pé e sorrindo enquanto Vinis se aproximava.

- Não, anta! Você se sujou de menstruação. - cochichou Mandy.

- O que? - falei desesperada com minhas mãos sobre a boca.

- Meu Deus, é muito lerda. - suplicou Kat indignada.

- Paralisa e finge que está tudo bem. - sussurrou Meiry olhando para o Vinis, na intenção de aparentar tudo "lindo".

- Você está bem Juh? Vocês me parecem preocupadas. - Vinis disse ao se aproximar.

- Sim, estamos super bem, até brincando de estátua, olha. - argumentou Mandy e logo após ficou parada igual uma palhaça, para demonstrar a falsa brincadeira.

- Isso aí. - Kat a imitou com um sorriso sem graça estampando no rosto.

- Ah.. Legal. - respondeu Vinis surpreso e meio desconfiado.

- Vamos embora? - perguntei com delicadeza, na intenção de me livrar logo dele.

- Isso Juh! Estou morrendo de fome. - Meiry afirmou.

- Claro, por favor, as damas primeiro. - Vinis sorriu e estendeu o braço esperando a gente passar.

- Pensando bem.. Não é que a brincadeira estava legal. - interrompeu Meiry.

- Pois é Meiry, eu também amei! - completou Mandy.

- Já que todas nós amamos, o que acham da gente brincar de malabarismo com o casaco? - sugeriu Kat.

- Amei! Mas eu não tenho casaco, será que você pode me emprestar Vinis? - o pedi tentando ser fofa.

- Posso sim, tem certeza que vocês estão bem? - repetiu Vinis nos olhando.

- Claro.. Estamos ótimas! - exclamou Meiry.

- Obrigado pelo casaco. - Mandy agradeceu sorrindo e pegando da mão dele.

- Voar, voar, voar, do infinito ao além.. - gritou Kat cantando e rodopiando sobre a sala.

- É.. Acho que eu vou indo, amanhã pego o casaco. - disse Vinis assustado com o nosso comportamento e se retirou da sala.

Assim que Vinis saiu, não aguentamos e começamos a rir. Logo após, amarrei a blusa dele na cintura e dei graças aos céus por ele não ter ido embora, pois nenhuma de nós havia levado casaco para o colégio naquele dia. Embora, o Vinis ajudou muito, mesmo sem saber, jamais vou me esquecer do que minhas amigas fizeram por mim. 

As convidei para dormir na minha casa, estávamos nos divertindo tanto que eu não queria que aquele momento acabasse. Assim que chegamos, as mochilas foram jogadas pelo meu quarto, tomei um banho e logo peguei meu notebook, coloquei uma música de umas das bandas que amo, One Direction. Começamos a dançar e pular sobre a cama, até a louca da Mandy me atacar com o travesseiro, como não sou vampira e não tenho nenhum sangue frio, é claro, eu revidei, resultado? Todas mortas deitadas em pilha sobre a cama, dando risadas como hienas.

- Meninas! - interrompeu mamãe entrando no quarto.

- Oi mãe, sua linda. - sorri quando ela entrou.

- Oi tia. - cumprimentou as meninas.

- Só não vou dar uma bronca em vocês por pular em cima da cama, rasgar o travesseiro, sujar o chão, desarrumar o quarto, porque hoje eu estou boazinha. - ela acrescentou sorrindo.

- Nossa! - exclamei surpresa.

- Imagina se ela estivesse má. - ironizou Mandy e começamos a rir.

- Ei, eu ainda estou aqui mocinhas, vim avisar a vocês, que vamos a piscina hoje. - ela completou.

- Ah.. Super legal. - dei um sorriso falso e me sentei na cama.

Mamãe não podia ser mais má, mesmo sabendo da minha real situação, ela tinha que me torturar ainda mais, talvez não era o suficiente. Um lindo dia de sol, todos se divertindo na piscina, enquanto eu, apenas observo e morro de calor, isso é deprimente. Ok, admito, a uma possibilidade de eu ter exagerado um pouquinho.

- Ótimo, daqui a pouco vamos sair. - ela disse e se retirou.

- Amiga, não fica assim.. - pediu Meiry me abraçando.

- Relaxa, está tudo bem, afinal, só é uma piscina, não é mesmo? - respondi retribuindo o abraço.

- Sim, você tem razão amor. - disse Mandy.

- É, isso aí, nada de drama. - completou Kat.

- Já volto, vou pegar um mar de chocolate, se é para mim assistir vocês se divertindo, enquanto queimo no sol, que seja com chocolate. - falei e logo após me retirei do quarto.

- Nem um pouco dramática. - gritou Meiry sarcástica.

- Vai ficar gorda em! - completou Kat rindo.

Depois de eu arrumar minha mochila com tudo que eu precisava para um lindo dia de sol, finalmente íamos entrar no carro, quando me lembrei do principal de todos, meu celular, não posso respirar sem ele, voltei voando, mesmo não sendo uma galinha.

"Fones de ouvido, chocolates, nutela, bombons, salgadinhos, bolinho com recheio, biscoito, tablet, absorventes não podem faltar.. De oncinha, que gracinha! Dá até pena de usar.. Calcinha extra, enfim.. Acho que está tudo aqui, céus, vão me matar!"

Quase fui morta pelo meu atraso, porém, faz parte da vida, acho que me atrasar em tudo que faço, está no meu sangue, é inevitável.
Já na piscina, me sentei na primeira cadeira que encontrei e comecei a observar o movimento, não aguentava mais aquelas bundas femininas passando em minha frente, nada a declarar sobre as masculinas, acho que foram deixadas em casa, pobres bundas abandonadas.. Só o chocolate para me consolar, já que as vacas das minhas amigas haviam me trocado por água. Ainda na esperança de algo que merecia ser visto, continuei a observar quando meu primo apareceu de sunga, como não rir? Não é que estava feio ou nada atraente, enfim, só o enxergo como primo. Precisava me distrair um pouco e o meu priminho seria minha vítima.

- Céus! Que delícia. - ironizei com deboche o olhando.

- Oi para você também, priminha. - Christian respondeu ignorando o deboche.

- Nossa, não sabe nem brincar. - fiz beicinho, cruzei meus braços e dirigir meus olhos a piscina.

- Foi mal, priminha. - ele deu uma risada e logo após um mergulho, fazendo de propósito, para que água me molhasse.

- Idiota! - bufei e revirei os olhos.

- Por que não entra na piscina? A água está ótima. - perguntou Christian enquanto nadava de costas.

- Porque eu não estou afim. - respondi com um sorriso.

- Ah é? Não quer por bem, será por mal. - Christian saiu da piscina, me pegou no colo com a intensão de me jogar.

Olá princesas, vão bem? Bom.. espero que estejam. Cap demorado né? Eu sei, me perdoem.
O que acharam do Christian? Primo mal, não?
Será que ele vai mesmo jogar a Juh na piscina? Meu Deus! Acho que teremos uma maré vermelha. Beijos meus amores, até a próxima. <3










Minha Primeira MenstruaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora