- Sim. - ele sorriu como se nada estivesse acontecendo, como se eu não estivesse sofrendo um ataque cardíaco silencioso, logo a sua frente.
- Oi Vinis! Juh, você ia ao banheiro, lembra? - disfarçou Meiry, imitando uma luz de natal, acho que deu algum problema em seus olhos, pois ela persistia piscando.
- Eu? - perguntei gaguejando.
- Sim, você! - a louca me empurrou, dando um sorriso sem graça e disfarçado para Vinis.
- É... Será que posso entrar? - escutei ele falar, quando Meiry me fuzilava com os olhos.
- Vai.. - ela sussurrou, dando pequenos arrancos com a cabeça.
Nunca irei conseguir descrever aquele momento, acho que ele não faz parte de mim. Até hoje desconfio que posso ter sido consumida pela síndrome da nutella. Como um ser, pode perder toda a sua natureza e não conseguir controlar o próprio corpo?
"Céus! O que estou fazendo? Meu Deus! Vinis! Ah.. Estou péssima! Socorro, socorro, socorro, ele me viu.. É claro que ele te viu sua anta! Nossa! Eu quero morrer!"
Trancada em meu quarto, andando em círculos e com a esperança de minha mente voltar a funcionar, alguém bateu a minha porta, graças aos céus, era a Mandy.
- Ei, relaxa, você está bem? - ela disse ao se aproximar.
- Acho que sim.. O que esse louco faz aqui? - interroguei um pouco nervosa, enquanto virava meu guarda-roupas de "pernas para o ar", na intenção de encontrar algo que não me deixasse mendiga.
- Nossa, parece até que gosta dele.. - simulou Mandy, com um sorriso malicioso.
- Eu não gosto dele! Só não quero.. Esquece Ok!? - falei em tom alto e me sentei na cama.
- Desculpa.. Olha, veste essa roupa. - ela pediu me mostrando um short jeans e uma regata preta. - eu arrumo seu cabelo. - completou Mandy.
- Obrigado.. E me desculpa também.
- Tudo bem, eu entendo. - explicou Mandy e escovou meus cabelos.
Após o surto, sai do meu quarto e fui até a cozinha, infelizmente a "disgrama" do Vinis ainda se encontrava lá.
Estava me sentindo tão bem, confortável.. Com a amiga da nutella passeando em minha boca, porém, ele tinha que aparecer para tirar minha paz.- Oi Juh.. - disse o estraga prazeres.
- Você veio buscar seu casaco? Eu disse que amanhã levaria. - respondi meio "grossa".
- Juh, ele veio saber se você estava bem. - informou Meiry, e naquele mesmo momento diminui o meu tom de voz.
"Caramba! Segunda vez que você julga o garoto sem saber Juliana, segunda vez!"
- Ah.. Me desculpa e obrigado. - pedi meio sem jeito, e me sentei na cadeira decepcionada com o meu próprio eu.
- Juh, você não me contou sobre o seu novo amiguinho. - disse mamãe ao entrar na cozinha, com os pratos na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Primeira Menstruação
Novela JuvenilAfim de uma história diferente? Um tema pouco abordado? Talvez chegando a ser assustador? O que acha de ler "Minha primeira menstruação", curioso, não? Ela é uma garota simples, vivendo sua vida simples, digna de uma adolescente de treze anos. Signo...